Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel FMYN

Temperatura do processador elevada

Recommended Posts

Pessoal, acabei de criar essa conta aqui no clube, acredito eu que esteja perguntando no lugar certo... : P

Meu processador é um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ 2.40GHz, alguém sabe me dizer a temperatura ideal dele? Tenho o SpeedFan, fiz vários ajustes e agora ele regula a velocidade do cooler sozinho. A poucos dias atrás estou percebendo que ele ta elevando muito a temperatura normal de antes. Parado ele ficava em 38c, hoje fica em 45c (cooler 100%). Agora pouco estava navegando no Chrome e escutando música no Spotify e ele chegou em uma temperatura que nunca havia chegado (60c) , nem jogando jogos pesados. Alguém sabe me dizer se é caso de adicionar FANs de Chassis? Minha placa tem +1 entrada de FAN sendo que só tem a do processador.

Outra pergunta: tem app do clube?

Editado por Daniel FMYN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel FMYN

Quanto tempo tem essa máquina?

Você já trocou a pasta térmica do processador alguma vez?

Caso nunca tenha feito isso antes, seria uma boa fazer agora.

FAN de chassi não vai ajudar muita coisa com relação a temperatura do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Rafael Tuco Não sei exatamente o tempo mas, é bem antiga sim. Acredito que eu só coloquei pasta térmica uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel FMYN

Experimenta então trocar a pasta térmica que deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Rafael Tuco Acha que ajuda? Pode ser uma boa ideia....

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel FMYN

Com certeza vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais