Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar minha placa de video ou onboard neste PC?


Posts recomendados

Oi pessoal, comprei o seguinte PC:

https://www.kabum.com.br/produto/84011/computador-ntc-intel-core-i7-6700-8gb-hd-1tb-linux-dvd-rw-9102-price-as/?tag=6700

E ele vem com a tal placa da asus: Asus H110M-C D3/BR (que já vem com uma placa de video onboard da intel)

E eu tenho uma placa de video offboard que não é muito forte mas é offboard)..

gostaria de saber com qual delas ficará melhor o PC (trabalharei com edição de vídeo)

minha placa off é: Radeon HD 5450 1GB DDR3

(uso windows 7 64 bits)

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BloodCeltics Lopes disse:

ops... erro meu... ela é modelo HD 5450 (vou editar lá no tópico) obrigado pessoal

 

Amigo você fez uma besteira do caramba! nesse link http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 tem uma configuração MIL vezes melhor, pelo mesmo preço, kabum sempre nos roubando...
tenta devolver esse pc, sei lá, tenta dar um jeito e pegar esse pc q eu falei ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Telber Rubert disse:

Amigo você fez uma besteira do caramba! nesse link http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 tem uma configuração MIL vezes melhor, pelo mesmo preço, kabum sempre nos roubando...
tenta devolver esse pc, sei lá, tenta dar um jeito e pegar esse pc q eu falei ai em cima

Mas não seria pior por causa do i7 e do outro que usa um i3?

Em todo caso não tem mais como devolver, pois abri para usar o HD de 1T para fazer um backup que precisava urgente.

Agora instalei outro HD menor na máquina;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BloodCeltics Lopes disse:

Mas não seria pior por causa do i7 e do outro que usa um i3?

Em todo caso não tem mais como devolver, pois abri para usar o HD de 1T para fazer um backup que precisava urgente.

Agora instalei outro HD menor na máquina;

Yeah, porém só a placa de video desse computador que eu te falei já pagava seu i7 e sua placa-mãe, gabinete etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BloodCeltics Lopes disse:

minha placa off é: Radeon HD 5450 1GB DDR3

Eis os drivers para sua VGA desde o Windows 7 até o Windows 10.

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows 10 - 64

adicionado 2 minutos depois

Mais para frente você compra uma VGA recente, compatível com seu processador. Mas acho que ela ficará meio deslocada neste seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Telber Rubert disse:

Amigo você fez uma besteira do caramba! nesse link http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 tem uma configuração MIL vezes melhor, pelo mesmo preço, kabum sempre nos roubando...
tenta devolver esse pc, sei lá, tenta dar um jeito e pegar esse pc q eu falei ai em cima

 

Se ele já comprou, nem sempre dá pra desfazer.. cuidado com as palavras. ;)

 

--

 

@BloodCeltics Lopes mantenho o que disse acima, a 5450 é bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BloodCeltics Lopes disse:

oi pessoal, obrigado pelas dicas mas ainda fiquei com a dúvida visto que não tenho como devolver os componentes...

ficarei melhor com a placa off instalada ou fico com a onboard mesmo? obrigado...

Que programas de edição você usa?? 

 

Geralmente, eles usam apenas a CPU, então, a GPU seria indiferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RS Faria disse:

Que programas de edição você usa?? 

 

Geralmente, eles usam apenas a CPU, então, a GPU seria indiferente..

vou usar o geniusvision para captura de cameras via porta de rede (quando eu usava com meu pc antigo que tinha só 2 gigas de ram os videos ficavam travando durante a captura) as vezes uso várias camêras de segurança ao mesmo tempo. (já utilizei DVR NVR etc...) mas para mim o mais prático foi usar o PC mesmo.

Com este está funcionando legal, só queria tirar o máximo do PC... Achei que se tirasse do PC o cargo do vídeo, seria mais processador para ele usar com outras coisas...

Posteriormente uso virtualdub para editar os vídeos e alguns programinhas para conversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...