Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor opção de notebook para um leigo?


Thurbiss

Posts recomendados

Olá meus caros colegas, estou a procura de um notebook e nada melhor do que conhecedores do assunto para me ajudar.:)

 

Usos do notebook:

Trabalho

Estudo

Faculdade

Muito uso do office 

Jogos ( Desde minecraft, LOL até skyrim)

Outros

 

Eu busco um aparelho que tenha um hardware legal, suporte alguns programas pesados e principalmente jogos, além disso, gostaria de um notebook com bastante armazenamento interno já que terão muitos arquivos de escrita e tópicos em slides, além de gravações da tela, livros, pdfs, pesquisas e tudo mais.

 

Valor estipulado: No máximo 3600 reais.

 

Eu estive pesquisando e achei três modelos interessantes, porém, como sou leigo no assunto não tenho uma base para decidir sozinho:

Notebook Dell i15-7560-A20
Samsung Expert X51
Samsung Expert X41
Gostei bastante do design da Dell e tudo mais, para ser sincero, ele é meu preferido, meu único medo é em relação a sua potência e ao teclado que parece ser desconfortável e pequeno.

Além destes modelos citados, existem outras opções melhores ou equivalentes?

 

Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

:thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 às 00:40, Thurbiss disse:

Olá meus caros colegas, estou a procura de um notebook

É realmente tão necessário a mobilidade de um notebook? Por este preço, você pode montar um PC compacto com uma qualidade inestimável. 

Mas eu iria mais um neste calibre...

Dell I15 7559 A10 Gaming Edition

Porém, não achei um notebook com pelo menos um I7... Mas enfim, esta placa de vídeo presente nele (GTX 960M) é uma das melhores que tem para rodar jogos atuais em notebooks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ian Rossi disse:

É realmente tão necessário a mobilidade de um notebook? Por este preço, você pode montar um PC compacto com uma qualidade inestimável. 

Mas eu iria mais um neste calibre...

Dell I15 7559 A10 Gaming Edition

Porém, não achei um notebook com pelo menos um I7... Mas enfim, esta placa de vídeo presente nele (GTX 960M) é uma das melhores que tem para rodar jogos atuais em notebooks. 

Eu preciso de um notebook sim meu caro... Levar os estudos e tudo mais.

Você acha que este dell citado é o melhor até 3600 para meu uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum manjador, mas esse ano eu ia comprar um notebook pra faculdade também. Mas acabei optando por um PC mesmo, era coisa da minha cabeça de ficar levando de um lado pro outro. Montei um Ryzen 5 1600 + GTX 1060 com o preço que eu ia gastar no not.
Mas como seu foco é mobilidade e desempenho, com esse preço você não vai conseguir achar algo pra jogar os jogos topzão.
https://www.walmart.com.br/item/4163123/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4163123&utm_campaign=informatica+4163123

Apesar desse processador ser um i7 7500u, acho que vale mais a pena do que o i5 6300hq.
Me corrijam se eu estiver falando *****, mas no seu lugar eu pegaria esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...