Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor opção de notebook para um leigo?


Thurbiss

Posts recomendados

Olá meus caros colegas, estou a procura de um notebook e nada melhor do que conhecedores do assunto para me ajudar.:)

 

Usos do notebook:

Trabalho

Estudo

Faculdade

Muito uso do office 

Jogos ( Desde minecraft, LOL até skyrim)

Outros

 

Eu busco um aparelho que tenha um hardware legal, suporte alguns programas pesados e principalmente jogos, além disso, gostaria de um notebook com bastante armazenamento interno já que terão muitos arquivos de escrita e tópicos em slides, além de gravações da tela, livros, pdfs, pesquisas e tudo mais.

 

Valor estipulado: No máximo 3600 reais.

 

Eu estive pesquisando e achei três modelos interessantes, porém, como sou leigo no assunto não tenho uma base para decidir sozinho:

Notebook Dell i15-7560-A20
Samsung Expert X51
Samsung Expert X41
Gostei bastante do design da Dell e tudo mais, para ser sincero, ele é meu preferido, meu único medo é em relação a sua potência e ao teclado que parece ser desconfortável e pequeno.

Além destes modelos citados, existem outras opções melhores ou equivalentes?

 

Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

:thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 às 00:40, Thurbiss disse:

Olá meus caros colegas, estou a procura de um notebook

É realmente tão necessário a mobilidade de um notebook? Por este preço, você pode montar um PC compacto com uma qualidade inestimável. 

Mas eu iria mais um neste calibre...

Dell I15 7559 A10 Gaming Edition

Porém, não achei um notebook com pelo menos um I7... Mas enfim, esta placa de vídeo presente nele (GTX 960M) é uma das melhores que tem para rodar jogos atuais em notebooks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ian Rossi disse:

É realmente tão necessário a mobilidade de um notebook? Por este preço, você pode montar um PC compacto com uma qualidade inestimável.