Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Display Queimado + Dados - Tem solução?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal. Estou postando no fórum, pois definitivamente não encontrei a solução para o meu caso em nenhum lugar, na verdade nem sei se ainda tenho alguma salvação. A situação é a seguinte:

 

Tenho um Note 4. Ele teve uma queda, trincou a tela e queimou o display. Ele continua a funcionar, já que o LED de notificações funciona, vibra, recebe ligações, etc. É como se ele tivesse normal, só que com a tela apagada. O problema é que o aparelho encontra-se bloqueado por senha (e como o display não funciona, não consigo digitá-la, obviamente), impossibilitando que eu acesse os arquivos via cabo USB. Além disso, o modo de depuração não está ativado. 

 

Dessa forma, pergunto: há alguma forma de conseguir acessar os arquivos do meu celular? Tenho algumas coisas bem importantes. Se tiver alguma salvação, serei eternamente grato.

 

Desde já, agradeço.

 

PS: eu não fazia o compartilhamento dos meus dados na nuvem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RickWM disse:

@guilherme.1910 veja esse post acho que vai saciar seu problema Clique aqui.

Se eu conseguir fazer da forma correta, não funcionou. Mas farei a descrição aqui para o caso de alguém estar com o mesmo problema e queira tentar o que está no link:

1- Celular desligado;

2-Acesse o modo recovery utilizando os botões físicos do aparelho (você pode ver algum vídeo no youtube para saber como faz);

3-Basta conectar o USB no PC que terá acesso aos arquivos;

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita insistência, eu mesmo consegui achar a solução. Irei comentar aqui, já que eventualmente alguém pode chegar a este tópico com o mesmo problema. A solução encontrada é válida somente para aparelhos da Samsung.

1- Certifique-se de que o celular encontra-se ligado;

2- Acesse esse site: https://findmymobile.samsung.com/login.do

3- Faça o seu login (no meu caso, o ID é o meu email do hotmail, que é a mesma conta que eu uso no celular. Mesma coisa com a senha);

4- Esse passo é dispensável, mas faça apenas para verificar se está tudo ok: clique em "FAZER TOCAR O MEU DISPOSITIVO". Se o celular tocar, está tudo certo. Se não, tente desligar e ligar novamente o aparelho. Faça isso até ele tocar;

5- No lado direito, clique em "MAIS" e depois selecione a opção "DESBLOQUEAR O MEU DISPOSITIVO";

 

Pronto, o celular estará desbloqueado. Basta colocar o seu cabo USB que você terá acesso aos seus arquivos.

 

 

Link de onde encontrei a solução: https://drfone.wondershare.com/unlock/unlock-android-phone-with-broken-screen.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...