Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nenhuma refrigeração.. vou pra WC ou AC?


Posts recomendados

galera, bom dia. andei pesquisando sobre refrigeração de componentes pois percebi que meu pc grita quando estou jogando PUBG.. e a temperatura da minha cidade está chegando a 28°+ durante a tarde.. o pc é desse ano..

tirei duas prints, uma com o pc ligado sem estar no jogo, e uma jogando..

 

- temperaturas com o pc sem jogar: https://imgur.com/a/p5qLS
- temperaturas com o pc no jogo: https://imgur.com/a/7hXqj

só tenho o coolerbox da intel que veio mesmo..

porém, meu gabinete é um WiseCase FT 403, e como sou leigo, gostaria de saber o que da pra fazer com esse gabinete.. pois vi que muitos falam da ventilação de dentro e de fora.. porém ele, pelo tamanho, acredito que não dê pra fazer muitas modificações..

estou pensando em gastar por média de 150 no cooler, ac ou wc.. porém me veio a ideia também de trocar o gabinete, caso fosse melhorar na refrigeração também, já que o espaço pra mexer nele é pequeno.. vi uns legais de 150 reais também.. tipo o GA-139, ou o BG-023.. não preocupo com a estética, só com a refrigeração mesmo..

obs: só uso pra jogo, só quero mesmo é manter as peças em bom estado, e que o computador não faça tanto barulho..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

Suas temperaturas estão normais. Se quiser abaixe a temperatura limite da sua placa de vídeo para 75ºC no próprio software da AMD, ela irá fazer mais barulho.

muito obrigado pela resposta.. só que eu tava pensando em algo a longo prazo.. como o jogo é novo e mau-otimizado, acaba ocorrendo uma variação muito grande, e o meu gabinete é antigo, as peças são novas.. queria algo que melhore no pc todo em si, já que não tenho nada mais do que um cooler box.. nem mesmo uma fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...