Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nenhuma refrigeração.. vou pra WC ou AC?


Posts recomendados

galera, bom dia. andei pesquisando sobre refrigeração de componentes pois percebi que meu pc grita quando estou jogando PUBG.. e a temperatura da minha cidade está chegando a 28°+ durante a tarde.. o pc é desse ano..

tirei duas prints, uma com o pc ligado sem estar no jogo, e uma jogando..

 

- temperaturas com o pc sem jogar: https://imgur.com/a/p5qLS
- temperaturas com o pc no jogo: https://imgur.com/a/7hXqj

só tenho o coolerbox da intel que veio mesmo..

porém, meu gabinete é um WiseCase FT 403, e como sou leigo, gostaria de saber o que da pra fazer com esse gabinete.. pois vi que muitos falam da ventilação de dentro e de fora.. porém ele, pelo tamanho, acredito que não dê pra fazer muitas modificações..

estou pensando em gastar por média de 150 no cooler, ac ou wc.. porém me veio a ideia também de trocar o gabinete, caso fosse melhorar na refrigeração também, já que o espaço pra mexer nele é pequeno.. vi uns legais de 150 reais também.. tipo o GA-139, ou o BG-023.. não preocupo com a estética, só com a refrigeração mesmo..

obs: só uso pra jogo, só quero mesmo é manter as peças em bom estado, e que o computador não faça tanto barulho..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

Suas temperaturas estão normais. Se quiser abaixe a temperatura limite da sua placa de vídeo para 75ºC no próprio software da AMD, ela irá fazer mais barulho.

muito obrigado pela resposta.. só que eu tava pensando em algo a longo prazo.. como o jogo é novo e mau-otimizado, acaba ocorrendo uma variação muito grande, e o meu gabinete é antigo, as peças são novas.. queria algo que melhore no pc todo em si, já que não tenho nada mais do que um cooler box.. nem mesmo uma fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta