Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dudaskank

Boletim 1641 com mensagem de "tome cuidado" no gmail

Recommended Posts

Hoje recebi o boletim 1641 do CdH e apareceu a mensagem:

Citação

Tenha cuidado com esta mensagem. Ela possui conteúdo geralmente usado para roubar informações pessoais de usuários. Saiba mais
Denunciar esta mensagem suspeita   Ignorar, eu confio nesta mensagem

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu aqui, então resolvi avisar. No link do saiba mais não diz muita coisa da razão disso. Em anexo o que apareceu pra mim.

Não sei se o CdH pode fazer algo sobre isso, mas fica o aviso.

boletim-1641-aviso-gmail.png

Editado por dudaskank

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Norton no desktop + Malwarebytes e nao detecou nada,  no notebook uso o ksapersky + zamana e tambem nao detectou nenhum malware ou site phinhgs

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank Obrigado por nos alertar sobre este possível problema. Realmente trata-se de um "falso positivo". Talvez o uso do bit.ly para encurtar o link do curso. É a única coisa que vejo no conteúdo do boletim que possa ter disparado este alerta. Por favor, continue reportando este tipo de problema, principalmente se acontecer novamente. Obrigado.

PS: Clicar em "Ignorar, eu confio nesta mensagem" talvez ensine ao gmail que a mensagem é legítima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais