Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com memoria ram


Posts recomendados

Boa tarde, meu pc está com problema de memoria ram, downloads ficam corrompidos, jogos dão erros, pagina de navegação dando ah nao!

 Meu pc é um intel pentium dual core 2.7, 2 pente de memoria de 2 gigas DDR2, placa de vídeo gforce 8400 gs.

Eu utilizei a ferramenta do windows para verificar erro na memoria ram, testei cada pente e cada slot e deram erro em ambos, não sei ainda se as 2 memorias estragaram.

Descobri também um erro de driver no gerenciador de dispositivos, mas não consegui o driver para este problema, estou perdido. 

Alguém tem o mesmo erro?

image.png.113015b4b9d4535ad84ba9f7a872cf3f.png

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual windows voce está usando ? pela imagem parece ser windows8. mas nao sei cada um usa programa para mudar o menu--  esse erro de memorias apesar de parecer grave é o de menor importancia nesse caso, pois o que ta complicando ai é o seu controlador de dados que simplesmente parou de ser reconhecido pelo windows, nao sei como voce ainda consegue entrar no sistema operacional sem ocorrer travamento.

 

o que se deve fazer ai é atualizar esse conflito o mais rápido possivel - win10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...