Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo liga mas sem video


Posts recomendados

Bom galera preciso da ajuda de vocês, é o seguinte montei o pc com as seguintes configurações:

Placa-mãe: Gigabyte AB350M- DS2

Processador: Ryzen 5 1400

Memoria Ram: Corsair LPX Vengeance DDR4 8Gb 2666MHZ

Fonte: Aerocool XPredator 500W

HD: Seagate Barracuda 1TB

Gravador de DVD: Asus 

Monitor: LG 21,5''  Led Full HD

 

Montei tudo certinho, mas quando liga o pc ele fica sem video, ele liga da um bipe, fica com os coolers do gabinete ligados, cooler do processador ligado, led do hd aceso, led do teclado acesso, luz do mouse aceso, porém sem video e a luz do monitor fica piscando.

Já tentei ligar em outro monitor e continua sem video, já tentei outro hd, continua sem video, ligue meu pc velho no monitor novo funciona normal, agora não sei se o problema é a memoria ram, processador ou se pode ser o video on board da placa-mãe.

Já tirei a memoria ram e liguei e não teve bipe, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente migrando pro ryzen comprando e nao estão fazendo a pesquisa corretamente sobre os hardware.

  exatamente o que o Nascar falou ai ,

4 minutos atrás, NascarBR disse:

O Ryzen necessita que use uma placa de vídeo offboard, por isso não dá vídeo. As saídas da placa-mãe só funcionam quando usa um processador APU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...