Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei minha máquina VMWare> MacOS 10.9 para o 10.12 tela não aumenta


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá amigos. Eu comecei a usar o VMware para trabalhar com o Mac porém sempre que eu instalo o MacOS 10.9 que por sinal é o Mavericks e atualizo ele para o Sierra que está disponível gratuitamente na Apple Store, após instalação dele terminar a tela dele fica muito pequena, eu coloco em tela cheia e ele fica sem resolução e com vários pixels. Quando eu estava no Mavericks a tela dele ficava na resolução real do meu notebook. Então eu comecei a pesquisar na internet sobre isso, então eu pensei em usar a iso do Tools para ver se a resolução fica boa, eu usei, instalei, reiniciei e coloquei em tela cheia porém continua do mesmo jeito ele não mudou absolutamente nada. Não sei mais o que fazer, tentei várias opções e ele ainda não fica em tela cheia. Como mostra a imagem ele só tem essa resolução. Veja eu também já entrei nas configurações da VMware para trocar a versão do macOS e deu mer-da pôs quando eu mudei a versão para 10.12 invés da 10.09 ele entra na tela KENEL PANIC e não sai de lá. Se vocês conseguirem me ajudar eu serei grato eternamente.

Screenshot 2017-09-15_17-05-11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

As limitações do tamanho da tela da sua máquina virtual é imposto pela configuração do VMWare.

Eu não conheço como o VMWare funciona (só uso VirtualBox) mas acredito que deve haver algum lugar onde você as configurações da sua placa de video. No VirtualBox, existe um conjunto de drivers que se instala no sistema operacional cliente para permitir utilizar as resoluções dinâmicas de video. Talvez o VMWare tenha algo similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...