Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(PC VELHO) Meu pc roda gta v atualmente?


Posts recomendados

 Antes eu tinha uma Radeon R7 360+i3 4150+8 GB/1600 rodou tranquilo com as configurações gráfica padrão do jogo, menos a resolução que eu mudei para 1600 x 1200 e quantidade de frames 40~60 fps com a média de 40 FPS, somente as vezes travava e tinha quedas de fps. Na maior parte do tempo era jogável, tanto que o eu zerei agora eu quero baixá-lo novamente para jogar online. Daquela vez eu só queria jogar o modo offline, agora atualmente i3 4150+RX 550 4 GB+8 GB/1600.

 

 Tive que trocar a Radeon R7 360 por conta de aquecimento e outros problemas aí. 

 

Não sei qual é melhor, se é a R7 360 2 GB ou RX 550 4 GB. As característica da Radeon R7 são melhores que a da RX, menos a memória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, thegamerhd disse:

Eu sei que  você não tem bola de cristal,

:D:D:D

 

Bom, não vai rodar tudo no máximo em fullHD, é uma VGA de entrada, bem como a GTX 1050. Mas você vai conseguir rodar com uma resolução razoável em com qualidade média. Os drops de FPS podem ocorrer, pois o GTA força um pouco do processador e seu i3 é um processador que está abaixo do recomendado para o GTA V, que no caso seria um i5 ou Phenom X4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...