Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber qual o processador mínimo para utilizar esta placa de vídeo, segue minhas configurações.

amd athlon(tm) 64 X2 dual core processor 4600+ 2.4 GHz

4gb ram

fonte 500W reais

placa-mãe: GA-MA69VM-S2

 

A minha dúvida era se o meu processador aguenta esta placa, e caso não aguente, minha outra dúvida era se minha placa-mãe aguenta o processador que eu preciso para utilizar a r7 350, não pretendo jogar jogos pesados no momento no pc, mas quero saber se o fato de eu não usar o processador adequado pode danificar algo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A utilização de um componente (VGA) com desempenho muito maior que o outro (CPU) não vai causar dano. No máximo é que o componente mais potente (VGA) não vai entregar todo o desempenho dele possível. Sendo assim, você pode usar esta VGA sem problemas, pois não vai danificar o processador ou placa-mãe. A única ressalva nesta conta é a fonte, e você não mencionou qual você tem. Fonte de baixa qualidade ou com potência inadequada podem danificar os componentes ou nem permitir seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Buss Precioso Você já tem a gpu ou ainda irá comprar ?

 

Qual é a marca e modelo da sua fonte ? Ela tem que suportar também e só dizer a potencia é praticamente o mesmo que nada e dizendo que é de Watts "Reais" é pior, pois nunca entrega a potencia rotulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas Buss Precioso disse:

Não. Veja o que o @Elder Nauvirth falou. Se diz que é "watts reais" foge que é bomba. Uma Corsair CX 450 é uma fonte de 450 watts. Ponto. Recomendo ela ou uma EVGA 500w.

 

Agora, veja a diferença de preço e lembre-se: não existe almoço grátis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção de vocês, vou comprar uma dessas duas fontes então e continuar com o meu processador, outra dúvida se possível, com essa minha placa-mãe compensa eu comprar um processador melhor? E como eu consigo saber qual o último modelo de processador que a mesma suporta.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...