Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de gabinetes preto e vermelho


Posts recomendados

Boa noite pessoas, recentemente comprei um kit. Ryzen 5 1600 + 8GB 2400Mhz + MSI B350M Gaming Pro e GTX 1060. Tive uns problemas e tive que mandar o produto para a garantia. Eu ia montar no meu gabinete antigo, um CM HAF 922, mas tive um problema e quase perdi a placa-mãe para o gabinete. Vou estar comprando um outro e gostaria de sugestões. Alguns gabinetes me chamaram a atenção, como o TT View 27, Corsair Carbide 400C e o DT3 Apollo.

O que eu realmente estou de olho é no Apollo, achei ele muito legal pelo espaço e pelo o que ele oferece, mas minha placa-mãe é uma M-ATX, apesar de eu ter montado algo mais para trabalhar do que jogar, não quero deixar a aparência de lado.
Algumas vantagens que eu vi no Apollo foi: Consigo colocar vários fans com led, se futuramente eu quiser colocar um water cooler, consigo colocar ao lado da placa sem tirar os fans frontais ou superiores para a instalação do radiador, psu cover e etc...

Por enquanto não estarei fazendo OC no R5, mas se futuramente eu for fazer um OC, é recomendado utilizar um Water cooler nesse processador???

Apollo: http://www.terabyteshop.com.br/produto/8039/gabinete-gamer-dt3-sports-apollo-mid-tower-preto-sfonte

 

Alguém tem alguma recomendação interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...