Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor so pega no pc que quer


Posts recomendados

Olá, ja postei esse problema aqui, só que n consegui solucionar, por conta de que nao sei se posso reviver topico eu vim postar novamente...

1)Tenho um monitor LG E2060 que eu usava no meu PC a anos normalmente, Só que um dia eu peguei a fonte desse meu pc para testar em outro, e quando coloquei a fonte novamente o monitor nao queria dar imagem, Ai coloquei esse monitor no pc do meu irmão e pegou normalmente, E o monitor dele tambem pega no meu normal... Logo nao sei o que pode estar acontecendo, já que ele nao pega APENAS no meu computador, Ja formatei pc, Ja atualizei drivers pelo Driver booster e NADA.
AAh, O monitor pega no meu pc quando deixo ele froxo, quase solto... porém nao tenho que fazer isso em nenhum outro PC !!

 

2)AAah, tambem acabei de formatar o pc, e a resolução desse monitor (o monitor do meu irmão) está diferente da anterior, está em 1024x768, e não tem opção maior pra mudar nas configurações de resolução... Alguem sabe porque ?
 3)Outra coisa, ao formatar eu coloquei o CD da placa-mãe pra instalar todos drivers, E baixei Drive booster pra instalar tudo, Ta Tudo instalado, Mesmo assim n consigo entrar em jogos Com OPENGL, minha placa de video nao está funcionando... ajuda ?

Processador: intel core i3 7100
placa-mãe: MSI B150M Mortar

MEmoria: 8GB
Monitor: LG E2060

 

Agradeço ajuda
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lluiz Essa parte que você menciona que o monitor só pega com o cabo frouxo, voce verificou se a entrada do monitor esta bem firme, e não aparenta ter solda rachada ou o conector frouxo na placa do monitor?

 

Sobre os jogos open GL, provavelmente seja falta de instalar o Open GL, uma especie de API necessária para rodar jogos Open GL, assim como o Direct X que é necessário pra rodar jogos Direct X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, F4b10 disse:

@Lluiz Essa parte que você menciona que o monitor só pega com o cabo frouxo, voce verificou se a entrada do monitor esta bem firme, e não aparenta ter solda rachada ou o conector frouxo na placa do monitor?

 

Sobre os jogos open GL, provavelmente seja falta de instalar o Open GL, uma especie de API necessária para rodar jogos Open GL, assim como o Direct X que é necessário pra rodar jogos Direct X...

Olá @F4b10 , o monitor parece em perfeito estado, Tanto que pega normalmente no PC do meu irmão, Funciona de primeira e funciona frouxo ou nao, está sempre apertado no dele... Pra mim é um misterio

 

 

Sobre os jogos, Esse site que você colocou me envia para o site da INTEL, e a intel só tem driver para windows 10, E antes de formatar meu PC pegava openGL, Ta faltando algo, so nao sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce notou se realmente é o monitor que não reconhece, ou é o PC que falha em dar video? tipo você consegue ouvir os sons do windows iniciando?

 

Outra coisa quando o monitor não reconhece o PC, você ja tentou entrar no menu OSD e alterar a entrada de video? tipo o monitor pode estar setado para VGA ou DVI e não ter mudado sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F4b10 disse:

voce notou se realmente é o monitor que não reconhece, ou é o PC que falha em dar video? tipo você consegue ouvir os sons do windows iniciando?

 

Outra coisa quando o monitor não reconhece o PC, você ja tentou entrar no menu OSD e alterar a entrada de video? tipo o monitor pode estar setado para VGA ou DVI e não ter mudado sozinho...

@F4b10  Olá, Não coloquei o BIP na placa-mãe, então nao da som... Sei que quando coloco aparece a mensagem "D-sub Gestão de energia" , e como falei ele funciona quand oestá frouxo...

Nao sei o que é menu OSD, O monitor deve estar pra VGA ja que é VGA E ta pegando no pc do meu irmão, Mas se puder me explicar sobre OSD agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OSD = On Screen Display, é simplesmente a tela de configuração do monitor que aparece quando você pressiona o botão menu na parte frontal dele...

 

mesmo sem o bip do bios você chega a ouvir o som do windows iniciando? isso de funcionar quando afrouxado, pode ser algum problema no conector D-sub do video onboard na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F4b10 disse:

OSD = On Screen Display, é simplesmente a tela de configuração do monitor que aparece quando você pressiona o botão menu na parte frontal dele...

 

mesmo sem o bip do bios você chega a ouvir o som do windows iniciando? isso de funcionar quando afrouxado, pode ser algum problema no conector D-sub do video onboard na placa-mãe.

@F4b10 Ouço som do windows nao, Ele funciona quando está frouxo atras do monitor, nao do gabinete :S... vou ver o OSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...