Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe, compatibilidade e recomendações.


Posts recomendados

Bom dia a todos, sou leigo quando se trata de TI, por isso a minha pergunta aqui para alguns pode ser fácil , mas para mim não é

Recentemente minha placa-mãe deu problema em um dos soquetes de Memóriam Ram ( eu utilizava 2 memórias RAM de 4gb 1333mhz ) atualmente só uso um pente de memória ram  ( pois o outro soquete está com defeito ) devido a isso pensei em trocar minha placa-mãe

pesquisando encontrei essa

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91018

, pelo design e pelo pouco que entendo sobre o que ela tem a oferecer a achei boa, toda via, creio que estou deixando passar algo como compatibilidade, irei passar minha atual configuração 

Processador : Intel Core i7 3770 3.40ghz

Atual placa-mãe : ASUSTek P8H61-M LX2 R2.0

Placa de vídeo : GTX 960 Zotac 2gb

Fonte : Corsair 700w real 

Memóriam RAM: Kingston 4gb 1333mhz

Observações adicionais : Tenho meu computador a 7 anos, as únicas peças que não foram trocadas ainda são o Processador, placa-mãe e Memórias RAM

Posso gastar até 550 reais em uma placa-mãe, caso vocês saibam alguma melhor, peço que por gentileza me recomendem. 

Resumindo a pergunta : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91018 caso eu compre essa placa-mãe, ela será compatível com meus atuais hardwares ? Pode dar incompatibilidade devido ao processador ? Agradeço a todos pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Valeria a pena tentar investir em um novo processador para trocar a placa-mãe ? Na Kabum tem a placa-mãe que me disse, se valeria a pena investir em um novo processador, qual você me recomendaria ? Levando em consideração que também compraria a placa-mãe.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Gabriel Sabino de Aguiar disse: