Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de FPS consigo no PUBG


Posts recomendados

Boa tarde galera, quero jogar PUBG e antes de comprar gostaria de saber quanto de fps terei com a minha configuração: lembrando que pode ser tudo no minimo os gráficos.

- Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire
- Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 1070 Gaming ACX 3.0 Black Edition 8GB GDDR5
- placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 USB 3.1 AM4
- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz
- HD 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB
- Fonte Corsair 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Lencione  Olá,

 

Você tá de brincadeira né?  rsrsr Seu PC tem poder para rodar o jogo com FPS próximo ou constante a  60 FPS ou mais dependendo da configuração deixada no jogo. 

 

O jogo já esta bem mais otimizado do que antes. Ainda falta muito para ficar perfeito... mas  até o fim do ano ele será lançado oficialmente.

 

O meu PC é extremamente mais fraco que o seu e roda bem no very low a 50 FPS constantes.

 

Em suma,  apenas compre o jogo e seja feliz!!!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Lencione Pode ficar tranquilo, seu PC vai rodar muito bem até no médio e médio/alto com boa taxa de fps.

Só não digo alto porque ainda ele não tá totalmente otimizado..

 

Mas com certeza se você fazer que nem a maioria(inclusive eu)  rodar o jogo em very low/low   e só colocar no máximo a distância de visão...   você vai ter beeeeeeeem mais do que 60FPS.

 

PS: no menu, o  meu fica com 150 fps kkkkkk mas eu não percebo muita diferença entre  60 fps e mais.

 

Talvez quem jogue em um monitor de 144hz com 1ms de resposta, esses 150 fps podem fazer a diferença... mas eu, chegando perto de 60 já está extremamente jogável!! :) 

 

Só compre o jogo e seja mais um feliz no mundo que nem eu :P 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 às 14:44, Matheus Lencione disse:

Adicionei mais 4 de ram, só pra ficar mec! Quando eu testar posto os resultados aqui pra vocês. tmj

 

eu ja ia falar disso, PUBG ta mal otimizado, RAM influencia bastante, eles dizem q o recomendado é 8 mas recomendo 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@VictorFreitasKing O  jogo ainda tá longe da melhor otimização, mas atualmente está muito melhor do que antes.

8 GB é mais do que suficiente.

 

O que importa aí é poder de processamento e poder de processamento gráfico.

Por enquanto o lance é colocar o jogo em qualidade mais baixa para consumir menos e jogar bem.

 

Não vejo necessidade de gastar $$ em mais um módulo de 8GB. A não ser que o objetivo seja jogar e fazer streaming ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...