Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador FX8300 e uma placa de vídeo 1050Ti da gargalo ?


Posts recomendados

@Vinícius Schaivon Pode ser que em alguns jogos mais mal otimizados de algum gargalo, mas nada que seja impossível de jogar, se não utilizar programa de monitoração de frames aposto que não vai notar nenhum gargalo! Eu mesmo tinha um FX8320E com uma GTX 1060 de 6GB e não senti muita diferença trocando por um i7 em jogos.  Pode comprar sem medo amigo! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

@Vinícius Schaivon Pode ser que em alguns jogos mais mal otimizados de algum gargalo, mas nada que seja impossível de jogar, se não utilizar programa de monitoração de frames aposto que não vai notar nenhum gargalo! Eu mesmo tinha um FX8320E com uma GTX 1060 de 6GB e não senti muita diferença trocando por um i7 em jogos.  Pode comprar sem medo amigo! :thumbsup:

Muito obrigado! E só para incluir estava pensando em jogar jogos como GTA V, PUBG, CS:GO,... Ou seja, nada muito mal otimizado, eu acho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

@Vinícius Schaivon Joguei gta v, the witcher 3, watch dogs 2 , bf1 , assassins creed syndicate .. tudo no FX levando de boa a 1060, pode ficar despreocupado com isso, compra a sua placa e vai se divertir. 

Muito obrigado @CarlosBRHard@Jasiel pela ajuda !

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, Vinícius Schaivon disse:

Só mais uma coisa, uma fonte de 600W aguenta de boa, né ?

Você precisa exemplificar qual fonte... E se já tem.

 

E, sim, o FX 8300 fica bacana com a GTX 1050Ti. Já que você já tem ele, pode continuar e ser feliz. Basta ver que fonte é essa aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ariel S.Araújo disse:

Pela potência a fonte aguenta a placa, agora se ela é confiável...qual a marca?

 

17 minutos atrás, Foxwalt disse:

Você precisa exemplificar qual fonte... E se já tem.

 

E, sim, o FX 8300 fica bacana com a GTX 1050Ti. Já que você já tem ele, pode continuar e ser feliz. Basta ver que fonte é essa aí.

É uma Thermaltake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...