Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula de pesquisa e calculo de custo


Posts recomendados

Prezados boa noite 

 

Estou montando uma tabela para controle de estoque, onde tenho uma planilha de compras, outra de estoque, e produção 

 

Ex: tabela de comprar vou comprar itens tipo faria de trigo de fornecedores diferentes porém e diversos preços esta eu vou somente digitar

Tabela de estoque ela tem que me contar somente o produto e somente somar a quantidade

Tabela produção vou fazer um bolo e vou usar 500 gr de farinha de trigo vai deduzir do estoque peso ultilizado, o preço vai me trazer conforme o 

fornecedor ultilizadopara calcular o preço do custo, tem como se fazer isso atraves do excel ?

 

 

 

 

 

teste nova.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta formula ficou boa, mais se o preço aumentar ?

eu criei na planilha estoque 3 colunas ultimo valor pago, media  e maior valor a formula de maior valor não traz da erro.

 

na planilha produção não traz o valor do fornecedor escolhido que esta na planilha estoque.

 

 

Cópia de teste nova.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...