Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mousepad move porém não clica!


Posts recomendados

Bom dia! Encontrei tópicos com mesmo problema que o meu, porém sem respostas ou soluções...

Mouse do meu notebook se move mas não clica após executar vídeos  de alguns sites. Entrei em contato com meu técnico que me falou que pode ser vírus e que o certo seria formatar, mas ainda gostaria de ouvir outras opiniões com outras soluções, porque sabemos que é fácil pra um técnico falar qualquer problema pra conseguir serviço (jamais duvidando da índole do técnico que me socorre).

Basta entrar em sites de vídeo, mesmo da uol, que em pouco tempo o mouse não clica mais. Ele clica dentro da aba em links, até fecha janelas, mas se eu for mesmo clicar em outra aba já aberta ou caixa de texto de busca, não vai Se reiniciar, desligar, o que for, quando volta, também volta a clicar.

Usei já meu antivirus, porém ele não detecta nada, e gostaria também de saber; seria o caso de usar um anti malware? E qual seria?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...