Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Angular JS sistema de busca


Posts recomendados

Boa tarde a todos, faz uns 4 dias que estou estudando sobre angularJS, eu gostaria de criar um sistema de busca para produtos estilo mercado livre, você coloca o nome do produto aperta enter e vem o seu resultado de acordo com o que você procura, no meu caso como o sistema de busca é em uma navbar do bootstrap o resultado deveria vir em outra página com o resultado já filtrado, meu caso é eu já procurei, achei, porém não vi como receber a resposta em outra página e tampouco a busca vem com as imagens filtrada e etc... somente por nomes em uma tabela de forma dinâmica, gostaria de saber se o angular é a melhor escolhe e caso não seja preciso de uma orientação, desde já agradeço, háaa e preciso colocar isso tudo em um carrinho de compras isso seria um ótimo extra!!!! obrigaaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...