Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo abrir pastas com duplo click ou enter


Posts recomendados

17 minutos atrás, chrislix disse:

quando eu do duplo click ou enter nao consigo abrir a pasta ele da um erro, anexei uma foto pra exemplificar.

 

também não aparece a opção para criar nova pasta na área de trabalho, nem com ctrl+shift+n

 

59bff8f648990_Semttulo.thumb.png.0b6fe1589b90e64fc5f3290ef9a5f00f.png

 

sera q alguem consegue me ajudar a resolver esse probleminha?

1ª possibilidade:

Já peguei muitos PCs de professores e de pessoas que usam computadores de escolas que continham um Worm chamado Brontok. Ele causa coisas do tipo ou abrem as pastas como se fossem atalhos...

Se for o Brontok, eis dois links que pode ajudar:

http://removerspywarevirus.blogspot.com.br/2015/03/remover-brontokffd-como-remover.html

http://www.pepeh.com.br/blog/?p=341

2ª possibilidade:

Mas já peguei casos de PCs que eu montei e formatei que era problema de comunicação da placa-mãe via ponte sul. Ou seja era problemas e falhas nas portas Sata, IDE e USB. E acontecia exatamente isto que ocorre com você, o Explorer quer abrir as pastas como se não soubesse abrí-las, pedindo uma associação com um programa, ou no meu caso como se fossem programas.

3ª possibilidade:

Pode ser o sistema operacional com problema. Solução: reinstalar o sistema a partir do zero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...