Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha para pegar MultiContas em um jogo


Posts recomendados

Boa tarde a todos, ja olhei todos os tópicos que aparecem no Google mais como meu conhecimento é muito fraco no assunto não estou conseguindo fazer o que quero, tenho uma serie de informações e precisaria que quando os campos das Colunas F e G das Planilhas Jogador A, B, C, D, E e F fossem exatamente iguais,as informações se repetissem na Planilha Repetidos para eu conseguir visualizar que os Cookeis e IPs são os mesmos e assim aplicar o Ban no jogador, tem contas que são muitas informações e verificar um a um por abas acaba se perdendo algumas informações.

 

Caso seja complicado a verificação com muitas tabelas poderia deixar somente duas mesmo Jogador A e jogador B pois ja ajudaria e muito.

 

Assim eu colocaria as informações dos jogadores nas Planilhas Jogadores e saberia quais tem o mesmo cookies e Ips, pois só podemos ativar os bans quando as informações são idênticas e mesmo assim preciso que tenha uma interação minima de 7 dias entra as contas, por isso a coluna data na planilha.

 

Segue tabela em anexo para melhor entendimento do que preciso, grato desde ja.

 

https://drive.google.com/open?id=0Bx2OHpmbjdbwdlFsaUhQZmJtUUU

Caça MultiConta.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...