Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um Pc gamer


Posts recomendados

20 horas atrás, Mattheyc disse:

Me ajuda então numa coisinha, Se fosse comprar uma x370 qual dessas abaixo você escolheria, que teria mais recursos, como a qualidade dos VRM. entre outros. Se souber um site que me ajude a comparar essas placas pra saber a diferença e ir excluindo as mais piores e as melhores ficarem!

Asus Crosshair VI Hero x370

Gigabyte Aorus x370 Gaming K7

Gigabyte Aorus x370 Gaming K5

Gigabyte Gaming x370 K3

Fatal1ty X370 Professional Gaming

Asus Prime Pro x370

 

Bem, se for fazer igual eu (quer uma x370 mas não quer doar um rim) então eu iria de Asus Prime Pro x370, se quiser simplesmente a MELHOR PLACA-MÃE DE TODAS pegue a Asus Crosshair VI Hero, é simplesmente a melhor placa-mãe do mercado (e a mais cara), as placa-mãe da Asus são as que estão com melhor capacidade de overclock (mais estáveis etc). Só lembrando que a Prime Pro possui o mesmo chip de audio que a Crosshair VI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel Jorge disse:

 

Bem, se for fazer igual eu (quer uma x370 mas não quer doar um rim) então eu iria de Asus Prime Pro x370, se quiser simplesmente a MELHOR PLACA-MÃE DE TODAS pegue a Asus Crosshair VI Hero, é simplesmente a melhor placa-mãe do mercado (e a mais cara), as placa-mãe da Asus são as que estão com melhor capacidade de overclock (mais estáveis etc). Só lembrando que a Prime Pro possui o mesmo chip de audio que a Crosshair VI.

Vou com ela mesmo comprar plaquinha cara, Sei que vou gastar um pouco desnecessário, mas pra depois não ter que comprar de novo, ai a unica coisa que devo me preocupar em dar um up e na Placa de vídeo...

Tenho que ver @brender agora uma placa de vídeo simples apenas para poder ir mexendo e jogando jogos em qualidade ultra baixa, pra tirar o custo da placa-mãe, depois de uns meses compro uma placa de vídeo melhor, sei que e ruim jogar em qualidade reduzida, ate porque já passei por isso kkk já tive placas bem fracas(que na época me enchiam de felicidade, Falo da Geforce 9800 GT da Gigabyte)

Vou refazer os custos e procurar por uma placa de vídeo low profile.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...