Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% da CPu com MOBA aberto ou qualquer outro jogo.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que abrindo a steam e só visualizando 3 abas do browser a CPU fica em torno de 50 ~60%. Ao abrir meu jogo de MOBA (dota 2) ou qualquer outro game que possuo bate 100% toda vez que tento colocar com melhor desempenho os jogos, fecha automaticamente e não consigo jogar nenhum jogo.

 

Configurações do PC

 Processador Intel Core i5 7600 3.5GHz 6MB BX80677I57600 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151

 placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

 Memória DDR4 Adata XPG Series AX4U213338G15-SBF 8GB 2133MHz

 Fonte PCYES SHOCKER 500W 80 Plus PFC Ativo

 Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB GDDR5 60NRH7DSL9OC PCI-EXP

 HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5

 Gabinete Thermaltake View 27 Window CA-1G7-00M1WN-BU Mid Tower Azul.

 

59c0781ec8cbf_100.thumb.jpg.219c6d3ef994b90132cba20120c81343.jpg100.thumb.jpg.43fdb7995c85f0913510b7f08de6b5a9.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte a tecla do windos mas a letra r digite msconfig vai em inicialização de programas e dasativa tudo caso não resolva formate o pc

adicionado 0 minutos depois
agora, Isack Gabriell Oliveira disse:

aperte a tecla do windos mas a letra r digite msconfig é de um enter dai vai em inicialização de programas e dasativa tudo caso não resolva formate o pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isack Gabriell Oliveira O pc ja foi formatado e ainda persiste esse erro, é o windows 10 meu sistema operacional e eu só vejo na internet como melhorar o desempenho entre outros tutoriais, e sempre busco melhorar pois faz uma semana que não consigo utiliza-lo corretamente.

Obrigado pela ajuda já havia feito antes esse processo, e continuava dando 100% de uso de cpu, agora fiz novamente vi que haviam 3 programas marcados que antes não haviam, assim os jogos não estão fazendo com que de 100% da CPU com o browser aberto, sempre em torno de 17~23%.

Devo fazer isso sempre que ocorrer o problema novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Bonfim Alves disse:

@Isack Gabriell Oliveira O pc ja foi formatado e ainda persiste esse erro, é o windows 10 meu sistema operacional e eu só vejo na internet como melhorar o desempenho entre outros tutoriais, e sempre busco melhorar pois faz uma semana que não consigo utiliza-lo corretamente.

Obrigado pela ajuda já havia feito antes esse processo, e continuava dando 100% de uso de cpu, agora fiz novamente vi que haviam 3 programas marcados que antes não haviam, assim os jogos não estão fazendo com que de 100% da CPU com o browser aberto, sempre em torno de 17~23%.

Devo fazer isso sempre que ocorrer o problema novamente?

sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...