Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse/ teclado selecionam sozinhos


Posts recomendados

Olá!!!

 

Então,  estou com um problema nos meus computadores e não consigo resolver. A alguns meses meu mouse (ou teclado, já não tenho certeza) começou a mexer sozinho, eu controlava  a seta normalmente mas em qualquer lugar que eu clicasse as coisas selecionavam sozinhas, como se a tecla tab estivesse louca, e a página era puxada para baixo, quando abro um vídeo no youtube, dependendo do lugar selecionado, a função fica maluca, a barra de som abaixa e fica muda, a barra do vídeo volta pro começo, a página em si vai pra baixo, enfim, fica impossível usar o pc, mas isso pode variar, as vezes para e depois volta, as vezes não é tão forte, mas é aleatório. Como eu tinha um pc mt velho, com problemas pra todo lado eu esperei meu pc novo chegar, meu pai pagou um amigo pra montar pra mim e configurar certinho, mas por motivos de burrice eu acabei restaurando o pc e perdendo algumas coisas depois q meu mouse sumiu e eu me extressei, enfim, a única coisa faltando era um jogo e eu fui tentar baixar de novo, (detalhe q no pc velho o problema surgiu logo dps de eu tentar instalar o jogo tb) e antes mesmo de instalar o mouse ficou louco tb, aí pensei q meu mouse tava estragado, comprei outro e não funcionou no pc velho ( q eu comecei a usar porque o novo desliga a cada uma hora e vai diminuindo o tempo) funcionou no pc novo, mas o problema perssistiu. Tentei atualizar os drivers pelo gerenciador de dispositivos e nada ( nos 2 pcs), tentei verificar o teclado da razer porque precisava de drivers mas nada (nos 2 tb), tirei o jogo e meia dúzia de porcaria e nada (tb nos 2), tentei trocar as entradas e nada, o antivírus tb diz q não tem nada, enfim, o q fazer? 

.

Desculpem se ficou muito extenso e com erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate todos os HD uma formatação Limpa sem restaurar nada. Provavelmente tem algum vírus que o Antivírus não está detetando ou algum bug do Windows. formate como eu disse e seu problema estará resolvido.  Só por duvida mesmo qual nome do jogo que você instalo? original ou pirata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...