Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao SSD para PC


Posts recomendados

12 minutos atrás, Thiagolpv disse:

@Other Chance Pelo fato de haver falsificação de SSD's não recomendo compra no ML.

Recomendo 1x240GB.

Iria recomendar esse SSD A4400 Kingston  pois tem um preço bem em conta se comparado a outras lojas de informatica, ha como descobrir a procedencia antes de compra, agora fiquei com receio de ser falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliano Kloss disse:

Iria recomendar esse SSD A4400 Kingston  pois tem um preço bem em conta se comparado a outras lojas de informatica, ha como descobrir a procedencia antes de compra, agora fiquei com receio de ser falsificado.

NÃO RECOMENDO COMPRAR SSD NO MERCADO LIVRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Other Chance Dos testes que já vi, os SSD's da Samsung levam vantagem em relação ao desempenho porém em contra partida o custo é maior.

Tenho um Kingston 240GB A400 e acho muito bom, mas comprei em loja "oficial", mas precisamente no Kabum.

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, Juliano Kloss disse:

Iria recomendar esse SSD A4400 Kingston  pois tem um preço bem em conta se comparado a outras lojas de informatica, ha como descobrir a procedencia antes de compra, agora fiquei com receio de ser falsificado.

 

Agora entendi, você iria recomendar.... Desculpe a confusão.

Se há como saber da procedência: Sim, porém depois da compra. Há um número de identificação que se não me engano se chama Product Number ou Serial Number (posso confirmar essa informação mais tarde) onde deve-se fazer contato com a empresa, no caso a Kingston, informando tal número e através dele eles verificam se o mesmo consta junto à base de dados.

 

Espero que tenha ficado claro.

Qualquer dúvida, estamos aí!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!