Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que tive meus arquivos corrompidos por uma queda de energia


Posts recomendados

Bom dia amigos, a umas duas semanas tive uma queda de energia. Quando liguei o pc novamente o teclado não funcionava corretamente, não queimou porque as luzes ascendiam e eu testei em outro pc e funcionou corretamente, e outros teclados não funcionam no pc que teve a queda de energia, creio que cm a queda possa ter corrompido alguns arquivos correspondente a essa área. Alguém sabe como resolver? uma recuperação, algum download? Me ajudem, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode.. mas tambem a cada de energia pode ter danificado a porta USB onde está o teclado..

 

Tente criar um DVD de uma distribuição linux e veja se o teclado funciona nela.. se funcionar, pode ser que uma reinstalação do windows resolva.. se não.. o problema está em sua placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc só tem duas teclas USBs? Se tiver outras, seja traseira ou frontal, coloque o teclado e mouse nelas só para verificar; caso não der certo acesse a bios do seu pc e de uma olhada nas configurações USB, a queda pode ter desabilitado as portas USB.

OBS: Se desabilitou as portas usb voce não conseguirá nem acessar a bios porque ao clicar em "del" no teclado, não irá responder porque não está desabilitado, ocorrendo isso, tire a bateria, aguarde um pouco e recoloque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...