Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer não liga após acabar a bateria


Posts recomendados

Pessoal, possuo um Notebook Acer, e estava usando, e fechei a tampa para entrar só no modo de suspensão, porém precisei viajar e foi feita uma manutenção no prédio que ficou sem energia por 8 horas, ai o notebook acabou a energia. Cheguei e dei carga total nele, ai tento ligar e ele acende o botão power e pisca 1 vez aquele led com 3 pilhazinhas (achoque é do HD) e não liga, inclusive a tela também não liga. Alguma sugestão do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico, bom dia, não, sequer ele entra na bios, apenas liga o led da lampadazinha e o da fonte caso esteja o cabo na tomada, o led do hd (as 3 fichas empilhadas) pisca 1 vez só quando solto o dedo do botão de ligar e faz um barulho, tipo um cd rodando e para mas bem rápido.

 

O arquivo em ZIP é o vídeo de eu apertando o botão ligar.

WhatsApp Image 2017-09-19 at 12.00.38.jpeg

VID-20170919-WA0009.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT 2:

Então adicionando mais informações. Acabei abrindo o notebook e limpei o HD, e a memória, dei uma limpada com um pincel tirando a poeira e tudo mais, e olhei os cabos de conexão, e não há nenhum capacitor estufado. No caso quando aperto o botão de ligar ele energiza o sistema mas não inicia o processamento do computador.

 

EDIT 3:

Deixei a noite inteira ele só energizado e agora de manhã ele tinha descarregado por completo. Usei um aterrador para não dar nenhum tipo de curto. Energizei na fonte e liguei, ele ligou normal porém sem as bios, mas ao menos ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...