Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena a troca de 2ª geração por 7ª?


Posts recomendados

10 horas atrás, Dionata_Gordo disse:

Boa tarde, queria aumentar o desempenho no CS:GO e estou com dúvida de qual o melhor upgrade para fazer no meu pc, se alguem puder me ajudar. Com minha configuração atual roda em média 110-120 fps.

Minha config: GTX 660 2GB asus, I5 2310, 8GB RAM, Gigabyte H61M-DS2.

 

Perguntinha rápida, seu monitor é um 144hz? Se não for, então nem precisa de up, qualquer coisa acima de 60 é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 às 12:00, Atretador disse:

100fps com um i5 sandybridge :v

 

Ta meio estranho

porque tá estranho?

é  a média dele, CSGO  a cada atualização, tu perde 10fps IJDÇIAJFLIDFJ Coisa de doido mesmo

 

@Dionata_Gordo Tem um mapa na Oficina de Benchmark, baixa ele, executa e posta a média aqui, vai aparecer no console assim que o teste acabar

 

Como é a média, você deve ter drop de frame, o meu por exemplo, tem horas que vai pra 250 e volta pra 100

adicionado 1 minuto depois

@President of United States Pse, não leram meus artigos Grrrrr

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1244761-fps-hertz-e-servidores-de-jogos/#comment-6839848

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes de tudo, quero muito agradecer a todos vocês pelo feedback, nunca participei de nenhum tipo de fórum por não acreditar que alguém responderia.

 

Vamos a minha dúvida então, minha preocupação é que tenho um processador de 2º geração e já estamos na 7º, minha GTX 660 comprei a uns 3 anos, e agora quero fazer o upgrade e nao sei onde devo fazer para nao jogar dinheiro fora. Segue a print da configuração que uso no cs, e só pra avisar uso o monitor em 75Hz.

 

Mais uma vez Obrigado a todos @Atretador @Bad Follen  @RickWM  @President of United States

20170921164003_1.jpg

20170921164155_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dionata_Gordo BELEZA

Vamos lá

1- No alto ou baixo, seu FPS vai ser A MESMA COISA

no alto não vai ter drop, e tb n vai ter ganho (talvez até possa ter ganho por umas questões mais profundas, deixo pra outro dia essa)

2- No teste seu FPS MEDIO é 115fps. Ja ali embaixo você pegou 369 FPS (No teste de benhcmark, como você pôde ver, ele enfiou uns 50 bots + smokes, LOGO o FPS diminuiu)

3- REGRA: 1 BOT = -10 FPS (fica a dika)

 

VALE A PENA TROCAR DE UM I5 QUE PEGA 370 FPS OLHANDO PRA PAREDE PRA UM I5 QUE PEGA 300 OLHANDO PROCEU?

você decide

Eu n trocaria

 

Já pra aumentar esse fps ai tem uns truquezinhos, umas otimizações aqui e ali. e pa

adicionado 0 minutos depois
Em 21/09/2017 às 16:52, Dionata_Gordo disse:

nunca participei de nenhum tipo de fórum por não acreditar que alguém responderia.

ihihihihihihihihihiihihi

Eu posso até ter probleminha, mas apareço aqui as vezes

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...