Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitorlz

Opinião de vocês para uma placa de vídeo nessa configuração.

Recommended Posts

Eu tenho um PC meio antiguinho já que eu não uso muito, pois  no trabalho uso mais um Macbook, porém o OSX em si e o hardware do Mac não é muito bom para jogos, e eu gostaria de jogar alguns atuais, não no ultra é claro.

Qual seria a melhor placa de vídeo para minha configuração ?

Processador: AMDFX6100 3.3ghz

placa-mãe:  GA-78LMT-USB3

Mémoria RAM: 8gb ddr3

Fonte: Corsair cx600 600w real

Quero a melhor placa que eu posso botar nessa configuração sem dar gargarlo,  de até 700 reais.

Desde já agradeço.

Jogo fps,moba,etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitorlz Eu colocaria até uma GTX 1050TI 4gb, não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Não tem risco de dar gargalo não ? E tem muita diferença dessa pra uma gtx 1050 2gb mini ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorlz Gargalo vai ter um pouco, mas nada que irá impedir de você jogar... É melhor pegar uma placa descente agora do que pegar uma mais ou menos pra depois ter que trocar em pouco tempo...

Sim, a GTX 1050TI 4GB é mais forte. Caso não consiga pegar ela, pegue a GTX 1050 2GB...

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Se eu não conseguir pegar a Ti, qual compensa mais a 1050 ou a rx 460 que o amigo falou aí ?

Lembrando que eu só vou jogar moba,cs,overwatch e etc 

Porque aqui na minha cidade eu achei a gtx 1050 por 500 reais vale a pena ?

só que pelo que vi a diferença dessa 1050 pra Ti é 140 reais tem muita diferença nas duas,vale a pena pagar os 140 ?

Editado por Vitorlz

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende do uso, e da exigência do dono. nos jogos que citou a rx 560 mais atual que a rx 460 está com preço bom. Mas eu iria de gtx 1050 TI em alguns jogos o ganho é de 20%.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @maia12 Qual a melhor 1050 ti a da Evga ou da Zotac ? ou só muda a marca mesmo ? e tipo eu tinha uma 660ti só que eu formatei o pc e reinstalei tudo sem a placa porque ela queimou. no caso se eu pegar e só plugar e instalar os drivers né ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitorlz Pega a mais barata com Dual-fan de preferência...

14 minutos atrás, Vitorlz disse:

no caso se eu pegar e só plugar e instalar os drivers né ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chipset é o mesmo, o desempenho é muito similar mas a montagem cada uma tem a sua. Tem um test nesse link da pichau que mostra a comparação entre as duas, parece que Zotac gerencia melhor as temperaturas. 

Se o seu monitor tiver apenas conexão vga talvez ira precisar um conversor hdmi/vga pois os antigos dvi/vga não funcionam nas placas novas. (não tenho certeza)

https://www.youtube.com/watch?v=YEzVqoQ8kTs

Editado por maia12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais