Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compatível com pc


Frenser

Posts recomendados

Tô querendo comprar uma placa de vídeo, mas só tenho 200 reais sobrando. Eu tava querendo comprar a "Placa de Video VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128Bits PS42012802D3" mas eu não sei se ela é compatível com meu pc, minha placa-mãe é uma BIOSTAR N68S3B, meu processador é um AMD Phenom II x2 555 e minha fonte é uma de 500w. E se caso essa placa de vídeo não for compatível qual devo comprar até 200 reais?Screenshot_6.thumb.png.cbf002e6f42351e0e166b8f2132f24e4.png 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Onde pegou esses dados da sua placa-mãe? Está errado, ela possui slot PCI-E16X que é compatível com a GT 420 e qualquer outra VGA do mercado atual.

Peguei em um programa chamado Everest mas eu tinha quase certeza que o slot era PCI-E16X pois ja tinha visto em outro lugar, mas estava na duvida, então muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...