Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8300 gargala com 1060?


Posts recomendados

Ola pessoal do Clube do Hardware.

Tenho um processador Athon x2 270 e vou trocar por um fx 8300 por conta de eu já ter as memorias e a placa-mãe, to esperando a Black Friday para comprar uma gtx 1060 e queria saber:

 Vou ter problemas com gargalos?

 

Compensa mais juntar mais grana e comprar uma placa-mãe , memoria ddr4 e um processador da oitava geração intel que ta chegando?

 

 

placa-mãe:placa-mãe m5a78l-m

Fonte: CX 430w

Memoria: 8gb 1600 mhz ddr3

Placa de video: rx 270

:rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme Emercih Um pouco, mas nada que deixará impossível de jogar...

 

Vai colocar um FX8300 numa m5a78l-m? Se for pra dar um upgrade é melhor investir em algo atual, não nisso aí.

 

Citação

Compensa mais juntar mais grana e comprar uma placa-mãe , memoria ddr4 e um processador da oitava geração intel que ta chegando?

 

Com certeza, ou pega um Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Estou fazendo algumas pesquisas de placa-mãe esta aqui é uma boa escolha?:Asus Prime A320M-K 

 

Se tiver alguma para recomendar,

planejo comprar Ryzen 5

adicionado 0 minutos depois

@Michel Renan Que bom que vim aqui no forum e perguntei antes, quase comprei o fx8300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...