Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 8GBx2 Trident Z RGB 3886Hz


Posts recomendados

Bom dia ao pessoal do tópico, gostaria de tirar uma duvida minha sobre a minha RAM(Título) . Antes de tudo possuo uma placa-mãe Asus Strix Z270F Gaming e pelas minhas pesquisas acredito que ela suporte os 3886Hz da ram, porém quando eu vou checar as configuraçoes do PC pelo speccy me mostra 1069Hz. o que seria? É normal? Se estiver errado há como ajustar?
Caso eu tenha criado o tópico no lugar errado perdão.

 

 

PC.png.efab2d2d1c33708b290943a966340349.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o EZ Tuning Wizard da placa mãe para ela realizar o OC alterando assim a frequência ára 2133MHz mas o computador nao liga depois disso, tive que reiniciar manualmente e voltar as configuracões padrão.
Nota: Em outro momento realizei o mesmo procedimento e funcionou, houve 17% de melhora, porém em jogos como sniper elite e rocket league ocorria tela azul então voltei para o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...