Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor impressora para quem imprime muitas cópias?


Posts recomendados

olá galera.

bom, passei a fazer um negocinho em casa que envolve xerox, impressão, grafica e outros serviços de informática. o destaque aqui nesta pergunta vai para os serviços que envolvem impressão em geral. tiro copias todos os dias com raras excessões de sabados e domingos em um numero de 7 a 20 copias por dias( as vezes aumentando para 30), porém esse negocio cresce cada vez mais. hoje mesmo um de meus clientes veio me informar que brevemente iria tirar comigo uma apostila de 400 paginas. com tudo isso minhas impressoras não estão dando conta. tenho uma hp serie f4100 e uma d110 . elas conseguem tirar num maximo de 100 a 150 copias aproximadamente, porém a d110 é problematica. ela muita das vezes n funciona com cartuchos recarregaveis. queria saber de vocês qual o modelo ideal para tantas copias que tiro por dia. preciso comprar uma urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natan2014 Boa tarde!

Indico a EcoTank da Epson (veja qual modelo melhor lhe atende)!

Tenho a L455 e não me arrependo. Ao invés de comprar cartuchos, compro bisnagas de tinta (O que é muito mais barato) e são tintas originais!

Custo x benefício é incrível e de quebra tens um produto original e com qualidade excepcional!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, natan2014 disse:

 queria saber de vocês qual o modelo ideal para tantas copias que tiro por dia. preciso comprar uma urgentemente.

 

Olá @natan2014, se você não utiliza folhas de alta gramatura eu indico a Epson L656, esse é um modelo mais rápido que as Ecotanks tradicionais como a L375 porque utiliza a segunda geração de cabeças de impressão Piezo, como você pode observar pelo painel a L656 é uma copiadora completa, traciona as folhas a partir de uma bandeja e conta com duplex automático que é um recurso importante para cópias frente e verso de apostilas. Esse modelo tem um tanque de tinta nativo de 140ML para a tinta pigmentada preta, os injetores do preto possuem tecnologia Precision Core, mesma resolução de uma laser de linha para texto em preto se for utilizada a tinta original, os demais tanques comportam 70ML de tinta corante para cada cor.

4525_Detalhes1.jpg

 

Esse modelo custa em média R$2.400 reais.

 

https://www.lojacasaprint.com.br/multifuncinal-epson-ecotank-l656-wireless-duplex

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...