Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pc.ms

Vender, trocar ou ficar com meu i5-3330

Recommended Posts

Comprei uma placa de video GTX 1060GB, acho que meu processador esta gargalando ela ainda não tenho certeza, não entendo muito sobre isso, mas a minha duvida é a seguinte, se eu for trocar qual eu pego para acompanhar essa placa e não ter problemas, e o que eu faço com meu processador que esta em ótimo estado, temperatura esta a mesma desde quando eu comprei nunca fiz overclock, aonde eu posso vende-lo e quanto eu posso pedir por ele?

Segue minhas peças, pode ser outra coisa que esta prejudicando meu desempenho? 

Screenshot_1.thumb.png.ae6fe1ab7881700563209a4566ec22ea.png

Editado por pc.ms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pc.ms O Core i5 3330 vai sim gargalar a GTX 1060 em jogos muito intensivos para o lado do processador. Contudo, a experiência tende a ser muito boa. Em qual resolução você joga?

Se quiser resolver o problema de forma simples, basta procurar um Core i7 usado da Geração do seu Core i5 atual e trocar. Não terá gargalo.

Se quiser pegar um kit atual, o que compensa é AMD Ryzen.

Poderia informar a configuração completa da máquina? Note que isso inclui o modelo da fonte de alimentação.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aonde eu compro processadores usados? Minha fonte é uma Corsair VS550

Compartilhar este post

Link para o post
    20 horas atrás, pc.ms disse:

Comprei uma placa de video GTX 1060GB, acho que meu processador esta gargalando ela ainda não tenho certeza, não entendo muito sobre isso,

Não é melhor você ter certeza disso, ANTES de fazer alguma coisa? Não seria mais lógico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais