Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video winxp


Posts recomendados


ola boa tarde a todos

duvida:
bom tenho winxp com directx9.c numa placa-mãe p5b deluxe wifi/ap

 

acontece que a placa de video pifou....então quero comprar uma.... mas de todas que vi nenhuma funciona porque....?

a placa mais antiga que vi usa directx 11.1

 

pergunta essa placa funciona com uma versao 9.c winxp e 11.1 da placa de video ....???

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola xmauro

muito obrigado pela sua ajuda .....

 

vi agora essa aqui  uma AXR7 250X 1GBD5-HE ... sera que funciona .....

 

essa gtx 550 usa qual dicrectx ....????

 

mas então essa negocio de versao directx do winxp com a da placa de video todos funcionam umas com a outra sem problemas....????

 

pergunto isso porque

pois ja tive a alguns anos uma placa gforce 210 que acho que usa directx 11.1 e nunca consegui instalar o driver dela..... por isso minha duvida agora

 

abraços

adicionado 3 minutos depois

ola voltei

estou vendo num site a gtx550  ela e gforce ne .....????.....mas nova nao tem ....

 

abraços

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite a todos

rs faria muito obrigado pela sua ajuda .....

 

então e assim mesmo que compre uma placa com dicrectx 11 ela vai funcionar normal no winxp que usa 9c...... ???

 

mas para isso ainda tem que ter os drivers da placa para winxp ....senao ja era....certo....??

 

abraços

 

adicionado 1 minuto depois

 

consegui depois de rodar e de muitas tentativas ver as especificacoes da placa e la relata os drivers para winxp.....legal....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...