Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
danncorreia

FX 8350 + R9 270x dando queda de fps

Recommended Posts

E ai pessoal, tudo bem? Eu estou estranhando meu computador, eu normalmente só jogo league of legends, e as vezes durante o jogo da uma queda de fps brusca, trava do nada e depois volta, mas o tempo dessa queda me prejudica muito, e estou achando minha maquina lenta demais para as configurações dela ;s queria alguma dica de vocês o que posso melhorar nela, e também estou em duvida se é minha fonte que está prejudicando ou meu HD. Desde já, obrigado a todos.

Minhas configurações:
 placa-mãe: Gigabyte 990XA-UD3 v3

Processador: FX8350  sem overclock

Placa de Vídeo: XFX R9 270x 2gb

Fonte: Corsair CX430 

Cooler : Cooler Master hyper 212

Memoria: 2x HiperX Fury 8gb 1866 DDR3 Dual channel

HD: HD de notebook de 5400RPM um de 500gb e outro de 320gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio, não tem nada que pareça um problema... eu chutaria que é culpa da conexão com a internet, seja por parte do provedor ou por parte do seu setup. Outra possibilidade é o processador estar superaquecendo, mas eu acho essa meio improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 21 minutos atrás, Imakuni disse:

A princípio, não tem nada que pareça um problema... eu chutaria que é culpa da conexão com a internet, seja por parte do provedor ou por parte do seu setup. Outra possibilidade é o processador estar superaquecendo, mas eu acho essa meio improvável.

Quanto ao aquecimento está normal, o cpu fica na casa dos 40ºC, graças ao fan da cooler master kkkkk se fosse o box ficava em 60ºC, e quanto ao provedor, ai seria problema no ping :/ o ping aqui é normal do meu provedor, só o fps na hora do game que ta dando isso, muito obrigado pela sua ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
    Citação

também estou em duvida se é minha fonte que está prejudicando ou meu HD. 

Por que acha isso? A fonte é de qualidade... Se estiver funcionando direito...

Verifica a saúde do HD com o programa Crystal Disk.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 28 minutos atrás, Jasiel disse:

Por que acha isso? A fonte é de qualidade... Se estiver funcionando direito...

Verifica a saúde do HD com o programa Crystal Disk.

Porque a um tempo eu troquei meu cpu e minha mobo por essas duas que tenho agora, antes eu tinha um A10 7850k e um a mobo era uma simples da asrock, e me falaram que minha fonte funcionaria no limite, e eu não tenho aquele medidor para testar, ai eu estava pensando que a fonte não estaria fornecendo energia suficiente na hora de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

@danncorreia A fonte suporta a configuração... Fez o teste do HD?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 45 minutos atrás, Jasiel disse:

@danncorreia A fonte suporta a configuração... Fez o teste do HD?

Ainda bem kkkk o teste deu saudável, provavelmente eu compre um ssd na black friday

Compartilhar este post

Link para o post

@danncorreia Verificou a temperatura da placa de vídeo in-game? Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 minutos atrás, Jasiel disse:

@danncorreia Verificou a temperatura da placa de vídeo in-game? Utiliza estabilizador?

não chega a 45ºC , uso estabilizador sim ele é um de 440VA 

Compartilhar este post

Link para o post

@danncorreia Retire ele já!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Jasiel disse:

@danncorreia Retire ele já!

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee' vou tirar agora '-' 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel obrigado pela informação, removi o estabilizador e fui jogar um pouco ontem, ai teve uma parte que teve muitos efeitos especieis e eu deixei o rivatuner ligado, meu fps fica em média de 200 ai o pc deu aquela lagada e voltou, nisso consegui reparar que o uso da GPU foi de 40% para 1% e voltou pros 40% de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais