Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 29 Ultrawide vs TV Full HD 32 + GTX 1070


Posts recomendados

Amigos, peço ajuda de vocês em uma duvida que ta me dando uma dor de cabeça. Meu atual monitor Samsung deu adeus e estou atrás de outro que sirva para minhas necessidades que são:

1- monitor para jogar (simuladores, e mundo aberto) 

2- ver filme ( em uma distância de uns 2,5mts a 3mts de distância) 

 

entendo a diferença dos 2 monitores citados no título entre altura e escala 16:9 21:9  sei que o ultrawide é ótimo para filmes, mas e uma tv full hd como ficaria a imagem para jogos com relação a minha placa atual AMD R7 256 ou uma GTX 1070 que pretendo adquirir até o fim do ano. Sei que tem monitores com tecnologias para cada uma das placas etc. Mas minha maior duvida é sobre a qualidade da imagem da TV 32 full hd (nao tenho nenhuma marca em mente, aceito sugestões) ou vocês acham melhor adquirir o Lg 29um69g que estou de olho também?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Gras disse:

Amigos, peço ajuda de vocês em uma duvida que ta me dando uma dor de cabeça. Meu atual monitor Samsung deu adeus e estou atrás de outro que sirva para minhas necessidades que são:

1- monitor para jogar (simuladores, e mundo aberto) 

2- ver filme ( em uma distância de uns 2,5mts a 3mts de distância) 

 

entendo a diferença dos 2 monitores citados no título entre altura e escala 16:9 21:9  sei que o ultrawide é ótimo para filmes, mas e uma tv full hd como ficaria a imagem para jogos com relação a minha placa atual AMD R7 256 ou uma GTX 1070 que pretendo adquirir até o fim do ano. Sei que tem monitores com tecnologias para cada uma das placas etc. Mas minha maior duvida é sobre a qualidade da imagem da TV 32 full hd (nao tenho nenhuma marca em mente, aceito sugestões) ou vocês acham melhor adquirir o Lg 29um69g que estou de olho também?

 

 

 

 

Qual orçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Coordenador

Um monitor ultrawide de 29 polegadas tem altura semelhante a um monitor tradicional de 23.5 polegadas e comprimento semelhante a um televisor de 32 polegadas.

 

Como alguém que saiu de uma televisão e comprou um ultrawide LG recentemente, devo lhe dizer: esqueça a televisão. A diferença no tempo de resposta, dentre outros fatores, é gritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Foxwalt disse:

Um monitor ultrawide de 29 polegadas tem altura semelhante a um monitor tradicional de 23.5 polegadas e comprimento semelhante a um televisor de 32 polegadas.

 

Como alguém que saiu de uma televisão e comprou um ultrawide LG recentemente, devo lhe dizer: esqueça a televisão. A diferença no tempo de resposta, dentre outros fatores, é gritante.

 

 

sou bem leigo.. kkkk questao de utilidade de tela? pois estou acostumado com os dimensionamentos da pagina e tamanho de letras e etc... com a resolucao 21:9 vai mudar muito? diminuir muito? ja q nao jogo.. meu uso será para filmes.. e estou fazendo curso.. q seria bom assistir a video aula e ter o programa do lado para treinar.. na tv nao consigo fazer essa divisao... sera q com o ultrawide va ificar bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...