Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SsalvadorR

Conseguem identificar essa memória RAM?

Recommended Posts

Eu quero comprar uma memória ram de 4gb porque meu PC está precisando , mas não sei onde eu compro essa placa ela é 4gb DDR3 798mhz (1600mhz) 

1505918885780-367818164.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SsalvadorR

É memória de notebook.. SODIMM se não me engano.. E não precisa ser EXATAMENTE igual.. Pode ser uma com as mesmas características, mas de marca diferente..

https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/notebook/1600mhz-pc12800?ordem=3&limite=30&pagina=1&string=

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, SsalvadorR disse:

Eu quero comprar uma memória ram de 4gb porque meu PC está precisando , mas não sei onde eu compro essa placa ela é 4gb DDR3 798mhz (1600mhz) 

1505918885780-367818164.jpg

Smart. Esta é a marca.

É boa e todos os notebooks reconhecem ela.

A maioria dos fabricantes utilizam ela em seus notebooks.

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, SsalvadorR disse:

Eu quero comprar uma memória ram de 4gb porque meu PC está precisando

Me surgiu esta dúvida, você precisa de memória para PC ou Notebook?

adicionado 1 minuto depois

Pois a da foto é de note...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • de notebook , é costume falar PC me desculpem :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, SsalvadorR disse:

Sim é igual a sua, só que de 2GB. Será compatível sim.

Mas seu note tem 2 slots de memória, né?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Essa memória é uma DDR3L que trabalha com baixa tensão. Enquanto a memória DDR3 convencional trabalha com 1.5V essa DDRL trabalha com 1.35V. O correto seria comprar da mesma tensão

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    33 minutos atrás, guilhermeaugust disse:

Bom dia. Essa memória é uma DDR3L que trabalha com baixa tensão. Enquanto a memória DDR3 convencional trabalha com 1.5V essa DDRL trabalha com 1.35V. O correto seria comprar da mesma tensão

Verdade. Não havia atentado para isto. Valeu...:oops::thumbsup::D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Espera , então devo comprar uma de 1,5v ou 1,35v?image.png.cda6b0e14bd82946717347485f8a87bd.png

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, SsalvadorR disse:

Espera , então devo comprar uma de 1,5v ou 1,35v?image.png.cda6b0e14bd82946717347485f8a87bd.png

PC3L-12800S 11-12-B4 4gb 1R8

Segue o link:

memoria-4gb-ddr3-smart-pc3l-12800s-11-12-b4-1rx8

Editado por Wagner Ruaro
    Nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais