Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED acende, porém a máquina não da nenhuma sinal de vida


Posts recomendados

Boa tarde,

 

 Como dito no título, o LED da MOBO acende, porém a máquina não dá sinal de vida algum, nenhum BIP, o cooler nem tenta rodar nem nada. Já tentei iniciar com 1 pente de memória RAM trocando os slots, já retirei a placa de vídeo, verifiquei se nenhum cabo soltou com o tempo e nada...

 O computador parou depois de o sistema travar, eu reiniciei a máquina e ela simplesmente não voltou mais.

 

 Alguém sabe qual pode ser o problema? A fonte é nova ( 3 meses de uso), porém os hardwares são bem antigos.

 Eu gostaria apenas de confirmar se for a MOBO que foi pro saco, ou o CPU que morreu. Porque caso tenha sido um deles, já aproveito e troco por um kit novo de g4560 e afins.

 

P7P55D-E PRO

I7 860

GTX 550 TI

Cx 450W

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunomoitinho Aparentemente deve ser problema na placa-mãe, devia dar alguma mensagem se ela estivesse ok. Quando o problema é na placa-mãe é comodo demais eu apenas ficar sugerindo para trocar computador, antes de pensar em gastar teste seus outros componentes em outra máquina para ter certeza mesmo, memória, fonte, HD, etc, processador acho bem raro dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...