Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão da PHILCO não funciona os comandos do controle


Posts recomendados

Bom eu tenho uma TV da PHILCO 40' LED HDMI, desde de 2012/2013, e esses dias eu fui tentar usar a Netflix dela mas ela não funcionava a internet, olhei muito a internet e achei um video de um cara, baixando o arquivo no site da philco para atualizar a TV, mas eu não consegui baixar no site deles e então eu peguei o do video dele, eu baixei o arquivo para a atualização eu olhei bem e etc (Não lembro o canal que eu vi), e não vi nada de errado, então eu fui e atualizei minha televisão foi normal, quando eu liguei a TV ela ficou toda azul e depois apareceu o canal e tudo estava funcionando normalmente, dai passou 1/2 semanas e ela parou de funcionar, tipo o botão de liga e desliga do controle funciona e o da TV também mas nenhuma outra opção do controle ou da tv funciona... E eu estou em duvida de que pode ter sido essa atualização que causou isso... Por favor me ajudem, como faço para fazer ela voltar ao normal ou reverter a atualização sendo que não consigo mexer em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua tv não tem modo de atualização automático como a Samsung e voce não tem acesso aos controles, creio que só a assistência da Philco, através do "modo engineer" usando aquela porta específica que costuma ter para isso, possa restaurar sua tv ou então voce tentar por sua conta e risco fazer isso:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774207399-atualizaco-de-software-firmware-tv-philco-todos-modelos-_JM

 

O de cima é pagao, mas tem algo grátis aqui:  http://www.ouvirmusica.net/baixar/wPhJ-vvevq3.html

 

Para ter noção de como é e baixar a atualização exata:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...