Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victorarc

problemas com o Roteador ASUS RT-AC51U

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu comprei esse roteador da ASUS, só que parece que há uma incompatibilidade com minha internet na hora de configura-lo ou alguma coisa assim, minha internet é Vivo Fibra com a velocidade de 100 megas, ele funciona perfeitamente em modo AP, mas não comprei ele nesse intuito, pois eu quero que ele substitua o roteador que a vivo fornece que é um cado ruim, quando configuro a conexão PPOE nele coloco minha conta ( já tentei a Cliente@cliente e já tentei provedor que contratei) e quando clico pra ver o status da conexão da desconectado, alguém pode me ajudar a resolver isso?

Editado por victorarc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Até aonde Eu sei se é Vivo Fibra, você não pode trocar o Equipamento da Vivo... (Corrija se estiver errado)

- E o Roteador não pode ser qualquer um, precisa ter Suporte a VLAN... (Corrija se estiver errado)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom dia :) cara a Vivo oferece dois equipamentos, o que eu acredito ser o modem não tem como trocar pois é responsável pelo reconhecimento da Fibra e tal, o segundo que é o roteador (esse que eu quero trocar ) que é responsável pela conexão a internet dos PCs e pela conexão wifi, tem alguma manei de descobrir se ele suporta VLAN?

Compartilhar este post

Link para o post

- Descobrir ?

- Simples, basta procurar o Manual do mesmo pela Internet ou fazer o acesso na Interface do mesmo e ir no Menu de Configuração aonde se seleciona o tipo de Conexão, por ex: PPPoE, Dinâmico, IP Estático, etc... 

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se tem uma opção parecida ou igual a esta no seu roteador:

3367iD93C61CB4B2FEB6F?v=1.0

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem sim @ciro-mota, inclusive a interface é muito parecida com essa que você me mandou.

Segue anexo!

fdfdfs.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Ali em "Selecionar perfil ISP", defina como "Manual" (se houver) e veja se os campos mudam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • [RESOLVIDO]

Em 25/09/2017 às 15:45, ciro-mota disse:

Ali em "Selecionar perfil ISP", defina como "Manual" (se houver) e veja se os campos mudam.

Cara depois de fuçar em tudo, fiz isso que você falou e deixei igual o da foto que você

enviou e funcionou, já estava pra jogar fora esse roteador kkkk cara eu só tenho a te agradecer imensamente pela ajuda e pelo alivio da minha dor de cabeça, obrigado também ao @Naldo Volpe, valeu mesmo guys!

Deu certo.png

Editado por victorarc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais