Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado acende os leds mas não funciona? Como resolvo??


Posts recomendados

Seguinte galera,comprei um teclado na gear best o motospeed k70L, chegou semana retrasada,mas estava sem pc,ai essa semana peguei meu pc dai fui ligar o teclado mas ele não funciona,ele liga os leds e as 3 luzes do num lock caps look e scrool lock,mas ele não funciona,ja testei em todas as portas usb do pc,ja testei no notebook da minha irmã e não tem jeito de funcionar ele só liga os leds mas não funciona,uso o win 7,alguém pfvr me ajuda porque to sem teclado.

. valeu glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ueslei Dalmina disse:

Seguinte galera,comprei um teclado na gear best o motospeed k70L, chegou semana retrasada,mas estava sem pc,ai essa semana peguei meu pc dai fui ligar o teclado mas ele não funciona,ele liga os leds e as 3 luzes do num lock caps look e scrool lock,mas ele não funciona,ja testei em todas as portas usb do pc,ja testei no notebook da minha irmã e não tem jeito de funcionar ele só liga os leds mas não funciona,uso o win 7,alguém pfvr me ajuda porque to sem teclado.

. valeu glr

Seu teclado não funciona e não tem conserto

Se tivesse pesquisado teria achado um nacional com garantia:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888209154-teclado-gamer-iluminado-led-feir-541-semi-mecnico-fr-541-_JM

Já desmontei um destes Feir e é super bem fabricado. melhor que um Dazz Nephast que desmontei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara como eu iria saber que viria com defeito?e será q não tem como arrumar? a loja me deu 50% do valor de reembolso mas dei uma chorada e acho q vão me dar os 100%,porque ainda n fazem 45 dias uteis q eu recebi o produto,então eu compro esse feir? dai os 50 reais q vâo ficar de reembolso la na loja como gb points acho q vou pegar um v30 ou v20 de mouse o que acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Seu teclado não funciona e não tem conserto

Se tivesse pesquisado teria achado um nacional com garantia:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888209154-teclado-gamer-iluminado-led-feir-541-semi-mecnico-fr-541-_JM

Já desmontei um destes Feir e é super bem fabricado. melhor que um Dazz Nephast que desmontei...

Não é por nada não mas acho esses teclados semi mecânicos um grande desperdício de dinheiro, não passam de um teclado de membrana de baixa qualidade com acabamento melhorado. Se não me engano o motospeed CK104 ta em promoção por $44 na que vale muito mais a pena, a não ser que você não ligue pra teclados mecânicos, aí fica a seu critério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mas dai 150 passa um pouco do que tenho para gastar,eu tenho um 2 teclado,mas eu ontem fui abrir ele para ver como era por curioso mesmo,ai tirei o cabo da central alo do teclado,dps engatei fechei o teclado e agr ele n está mais funcionando,se eu mexo bo cabinha ali as vezes ele funciona mas dai vai só algms teclas,q ***** fui fazer kkkk,acredito q seja só o jeito de encaixar ali cabo q eu to fazendo errado,agr sim estou sem mexer no pc kkk porque to sem teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...