Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa mãe e processador até R$1.100,00


Posts recomendados

Pessoal boa tarde!

Eu tenho algumas duvidas. ..Atualmente to usando um phenom II X6 1075T,porém quero dar uma subida de nivel no pc,tinha comprado uma Asus m5 a97le r2.0 porém veio com defeito e pedi pra trocar..a ideia era comprar um fx8350 e posteriormente um rx470 ,mas andei pesquisando e vi que esse fx ta muuuuito fora de linha e que um i5 7400 no mesmo preço e muitp superior. ..Agora estou entrando em contato com a Kabum pra ver a possibilidade de troca de produto,iria pegar outra placa-mãe do mesmo valor que foi 456 reais...O que vocês acham? Podem me ajudar pois sou iniciante e nao manjo nada desses paranaue rsrs

então preciso de dicas pra escolher uma placa-mãe de ate 400 reais e um processador na faixa dos 700..

Atualmente  a máquina ta assim

8gb de ram ddr3

Phenom x6 1075t

Fonte zalman 600st

 Hd 7870 2gb gigabyte 

Hd 1T

Desde ja obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo Lucas Cruz da Silva disse:

então preciso de dicas pra escolher uma placa-mãe de ate 400 reais

Placa-mãe AsRock AM4 M-ATX AB350M DDR4

7 minutos atrás, Paulo Lucas Cruz da Silva disse:

e um processador na faixa dos 700..

AMD Ryzen 5 1400

Se puder esticar... 

AMD Ryzen 5 1600X

E as memórias... 8GB:

Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR 4 CL14

4GB (caso fique muito apertado 8GB):

HyperX Savage 4GB 2666Mhz DDR4 CL 13

Se vacilar, pode até fazer Dual Channel com essa... (2x4GB) Ficaria interessante. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites