Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$200,00?


Posts recomendados

Olá,

 

No fim do ano pretendo montar uma configuração gamer decente, porém queria ir me divertindo com alguns joguinhos por enquanto, mas sem comprometer o dinheiro que estou juntando (ganho pouco).

Configuração do meu PC atual:

 

Processador: Core2Duo E7500

Placa de vídeo: GT210

HD: 160GB

placa-mãe: P5KPL-AM SE

Fonte: Uma genérica de "450w"

 

O que recomendam nesse valor? Sei que não vou ter nada com um bom desempenho, mas alguma coisa nessa faixa de preço vale a pena investir R$200,00? Que tenha um ganho até que significativo em relação a Gt210.

 

Vi na KABUM essa GT420 por R$160,00. Vale a pena? Minha GT210 ta aguentando nem vídeo 60FPS do YT. Tem essa GT710 por R$150,00 também. O que sugerem? Melhor eu segurar esses R$200,00 pra adicionar ao meu PC no fim do ano e ir aturando essa GT210?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junta mais um pouco e pega a gt1030, tem um custo beneficio melhor, dependendo da loja da pra você pegar por R$ 400, sei q é o dobro, mas o desempenho comparado a placas desse preço é bem melhor, se você for comparar com a sua não vai adiantar mt trocar com um setup desse preço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GoldStyle disse:

O que recomendam nesse valor?

Por um pouco mais de R$200.00, tem esta: 

Radeon PCYes HD 6570 2GB GDDR5 128 bits OC Edition

Ela vai rodar um pouco melhor os jogos do que estas GT da vida... Falo por experiência própria, pois rodava BF 4 no 1024x768p / Low, Redimensionamento de Escala: 70% na GT 710 a 40 FPS... E com uns drop bem chatos. Mas o melhor mesmo é uma placa de vídeo mais forte, como uma GT 1030, RX 550 ou até uma GTX 1050/RX 560. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VictorFreitasKing disse:

junta mais um pouco e pega a gt1030, tem um custo beneficio melhor, dependendo da loja da pra você pegar por R$ 400, sei q é o dobro, mas o desempenho comparado a placas desse preço é bem melhor, se você for comparar com a sua não vai adiantar mt trocar com um setup desse preço

 

Então, sei que a 1030 é melhor, mas não quero gastar mais que R$200,00 porque como eu disse, vou montar uma config boa no fim do ano mas ganho pouco, então qualquer real faz a diferença. Mas valeu.

 

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Por um pouco mais de R$200.00, tem esta: 

Radeon PCYes HD 6570 2GB GDDR5 128 bits OC Edition

Ela vai rodar um pouco melhor os jogos do que estas GT

 

Realmente não é cara, mas o upgrade entre essas duas que citei não vale a pena? Tentando economizar cada centavo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GoldStyle disse:

mas o upgrade entre essas duas que citei não vale a pena?

Não é substancial... Afinal, o processador gráfico das GT só muda a quantidade de clock e VRAM. Diferente desta que citei, que tem mais shaders, output processors, memória GDDR5... Só o clock que é meio baixo. Mas se quer saber o real desempenho dela, pode perguntar para o @Kleber Peters (até onde eu saiba). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Não é substancial... Afinal, o processador gráfico das GT só muda a quantidade de clock e VRAM. Diferente desta que citei, que tem mais shaders, output processors, memória GDDR5... Só o clock que é meio baixo. Mas se quer saber o real desempenho dela, pode perguntar para o @Kleber Peters (até onde eu saiba). 

 

nessa situação é melhor esperar a nova maquina então brodi, não vai achar um ganho de desempenho considerável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VictorFreitasKing disse:

 

nessa situação é melhor esperar a nova maquina então brodi, não vai achar um ganho de desempenho considerável

 

12 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Mas o melhor mesmo é uma placa de vídeo mais forte, como uma GT 1030, RX 550 ou até uma GTX 1050/RX 560. 

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...