Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento da Placa de Vídeo


Oyumi

Posts recomendados

Olá amigos, recentemente fiz a troca da placa-mãe, do processador e da memória ram do meu computador que já possuía uma GTX 750 Ti, porém toda vez que vou iniciar um jogo, CS:GO por exemplo, ele começa rodando tudo liso no máximo, começa a dar umas engasgadas do nada até que enfim congela tudo e tenho que desligar no botão da cpu.

Já tentei de tudo e não consigo achar o problema, alguém pode me dar uma luz? Tentei ligar só na onboard e consegui sem congelar, só quando eu boto a offboard que dá esse congelamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oyumi Tem certeza que é a placa? pode ser o processador, peça ao tecno que você foi para fazer os testes separados, ou algum amigo seu te emprestar uma placa de vídeo.

verifique o estado do seu processador, veja se nenhum pino de conexão esta torto. Dei uma pesquisada e isso pode acontecer caso o processador tenha caído no chão ou algo assim.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esta usando windows 10 ?

Faz o seguinte comando antes de abrir:

Win (tecla windows) + x > visualizador de eventos > Log do Windows > Sistema 

Quando tiver algum error irar aparecer um ponto de exclamação em vermelho ou amarelo dependendo.

Ao reiniciar você abre esse comando que mandei ao achar algum erro de um duplo clique em cima dele. E mande uns print's para dar uma olhada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oyumi as temperaturas estão boas, agora podem ser varias coisas ... sugiro testar o HD com o HDTUNE, não creio que sejá seu PROC, visto que as temperaturas deles estão baixas e estáveis... não sugiro você retiré o cooler do processador porque esse cooler em especifico é um saco e costuma ter peças bem sensíveis que se você quebrar vai te gerar problemas ...

Alem disso estamos esquecendo de uma coisa importante, você utiliza estabilizador? ou filtro? se essa fonte fosse suspeita meu primeiro palpite seria nela ..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram vários problemas, ao visto...

59c41741065a9_Semttulo2.thumb.png.8c1b1ae720cd0e53363196d88c811e47.png59c4173b96a9b_Semttulo.thumb.png.af0f9eec2baa97e443f4e3a153a3c5c8.png

 

 

Aí eu botei pra listar pelo nível

59c417590aa6c_Semttulo3.thumb.png.e5e50cbe3840bc58ac962e1338659aff.png

 

Esse sobre o driver parar de responder às 7:30 foi porque tentei jogar de novo após instalar mais uns drivers e congelou

 

adicionado 1 minuto depois

@E. Soares A fonte a própria loja e o técnico falaram que aguentava de boa, antes eu usava com estabilizador mas agora não uso mais, parei de usar assim que as peças chegaram, será que devo tentar com o estabilizador?

 

E sobre o HD, eu suspeito que possa ser pois quando fui formatar, não queria ir e então usei o diskpart para dar clean e converter a partição em gpt, tem algo haver?

adicionado 2 minutos depois

Estou baixando o HD Tune agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...