Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Oyumi

Congelamento da Placa de Vídeo

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • @cristiano9759c46d829539d_Semttulo.thumb.png.1b28ff9b5bd8f94d2b837097d398a4a4.png Olá amigo, não encontrei...

adicionado 20 minutos depois

Amigos, acabou de acontecer isso aqui, a tela inteira ficou assim e muda quando eu digito ou movo o mouse21931576_1951058331840511_1264652157_o.thumb.jpg.1847c1c44f6bf93d4547374cc76587cf.jpg21931210_1951058311840513_116208212_o.jpg.691117dcd4b1f33224b82abef519abf5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @E. Soares Atualização aqui: estava usando o BlueStacks, o emulador de Android, e deu uma tela azul com o erro
    VIDEO_SCHEDULER_INTERNAL_ERROR

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares O pior é que eu já tinha feito isso... Mas vou tentar novamente daqui a pouco, estou esperando terminar mais um exame no HD, usei o chkdsk /f /r e reiniciei, porém o exame/reparo está parado em 11% tem um tempinho já...

adicionado 2 minutos depois

Enviei de outra conta porque estou no celular agora

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada aqui tenta instalar os driver todos pelo windows update também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @cristiano97 Como devo fazer isso? Devo desinstalar em modo seguro? E como desinstalo todos?

Tive que desligar direto, a checagem do HD não passava de 11%

adicionado 41 minutos depois

@cristiano97 @E. Soares  Fiz o que vocês falaram, desinstalei os drivers e quando tava com resoluçao baixa, do nada melhorou, creio que tenha sido o Windows Update, pois quando fui abri-lo pra ver, vi que o Windows já estava atualizado
    Consegui jogar CSGO de boa, não travou nenhuma vez! Só estou baixando outro jogo pra testar porque o CSGO parecia estar dando alt+tab sozinho, e eu vi que ele já tava bugado na minha steam porque não conta como se estivesse baixado

Vou continuar testando aqui com outro jogo, assim que terminar de baixar e eu testar, retorno pra vocês! Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aah gente, não deu certo :/

Acabou de dar um erro de "DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED", alguém sabe do que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa desculpe a demora. Faz o seguinte tem o cd da placa de video? Instala o driver que está no cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais