Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro os drivers para phitronics placa-mãe g31vs2-m


Shenzuro

Posts recomendados

2 minutos atrás, Shenzuro disse:

Pow mano valeu mesmo + n deu la so tem para xp e win7 mais brigadão mesmo a intenção é que vale!!

Esta placa só possui drivers até para o Seven. Geralmente os drivers servirão no 8 ou 8.1.

Mas se os drivers forem para o Seven mas na verdade é do Windows Vista, não funcionarão no W8.

Esta placa não possui atualização para sistemas além do Seven.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Esta placa só possui drivers até para o Seven. Geralmente os drivers servirão no 8 ou 8.1.

Mas se os drivers forem para o Seven mas na verdade é do Windows Vista, não funcionarão no W8.

Esta placa não possui atualização para sistemas além do Seven.

valeu mano mais você sabe se eu atualizar a bis da phitronics placa-mãe g31vs2-m p/  asrock ai teria drivers para 

win8 ? ou terei que voltar para o win7 mesmo? desde já agradeço de coração!!

 

18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Esta placa só possui drivers até para o Seven. Geralmente os drivers servirão no 8 ou 8.1.

Mas se os drivers forem para o Seven mas na verdade é do Windows Vista, não funcionarão no W8.

Esta placa não possui atualização para sistemas além do Seven.

 

18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Esta placa só possui drivers até para o Seven. Geralmente os drivers servirão no 8 ou 8.1.

Mas se os drivers forem para o Seven mas na verdade é do Windows Vista, não funcionarão no W8.

Esta placa não possui atualização para sistemas além do Seven.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shenzuro disse:

valeu mano mais você sabe se eu atualizar a bis da phitronics placa-mãe g31vs2-m p/  asrock ai teria drivers para 

win8 ? ou terei que voltar para o win7 mesmo? desde já agradeço de coração!!

Sim. Terá que voltar para o Seven.

Se já é difícil achar drivers, imagine BIOS...

Mas vou te dizer uma coisa, BIOS ao contrário do que se pensa é algo que nem fabricantes recomendam modificar.

A não ser quando ela é específica par regularizar instabilidades de sistema ou realizar upgrades de hardware. Geralmente processadores.

Isto em placas que valham a pena. Como esta Phitronics que nem existe mais, só se acharia a BIOS original e só. Como a maioria de placas simplórias.

 

 

adicionado 3 minutos depois

E a questão não é a BIOS.

É driver de vídeo onboard, chipset, som, rede, etc.

Você teria que ver quais drivers estão faltando e procurar nos fabricantes dos dispositivos se existe alguma atualização.

Mas no vídeo onboard, sem chance.

A não ser que você instale uma VGA com drivers atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim. Terá que voltar para o Seven.

Se já é difícil achar drivers, imagine BIOS...

Mas vou te dizer uma coisa, BIOS ao contrário do que se pensa é algo que nem fabricantes recomendam modificar.

A não ser quando ela é específica par regularizar instabilidades de sistema ou realizar upgrades de hardware. Geralmente processadores.

Isto em placas que valham a pena. Como esta Phitronics que nem existe mais, só se acharia a BIOS original e só. Como a maioria de placas simplórias.

 

 

adicionado 3 minutos depois

E a questão não é a BIOS.

É driver de vídeo onboard, chipset, som, rede, etc.

Você teria que ver quais drivers estão faltando e procurar nos fabricantes dos dispositivos se existe alguma atualização.

Mas no vídeo onboard, sem chance.

A não ser que você instale uma VGA com drivers atualizados.

essa VGA pra minha placa você sabe onde consigo ? porque eu n achei ela especifica pra minha placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shenzuro disse:

essa VGA pra minha placa você sabe onde consigo ? porque eu n achei ela especifica pra minha placa

Qualquer VGA PCIe x16. Pois terá drivers de vídeo para o Windows 7, 8, 8.1 e até o W10.

 

Uma destas abaixo será suficiente e não exige troca de fonte pois consome muito pouco, apenas 25W e nem precisa de alimentação de fonte PCIe.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895473034-placa-de-video-galax-geforce-gt-710-2gb-ddr3-64bit-1600mhz-_JM

adicionado 1 minuto depois

É só espetar na mobo, instalar os drivers e correr para o abraço...:D

Só não compre das marcas Mymax e PCYEs.

Pois os valores as vezes são convidativos, mas são um lixo as mais básicas.

Fuja destas marcas...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Em 31/10/2018 às 21:43, vagner m. loterio disse:

Obrigado pela dica, WAGNER M. LOTERIO. MInha placa phitronics G31VS2-M voltou a funcionar o áudio.

 

 

boa noite 

quem estiver com dificuldade para encotrar o driver de som para placa-mãe G31VS2-M

vou deixar o nome de um programa que vai encontrar o driver de som para windows 10 

segue link http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

acabara seus problemas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@vagner m. loterio

 

Obrigado pela dica, WAGNER M. LOTERIO. MInha placa phitronics G31VS2-M voltou a funcionar o áudio.

adicionado 1 minuto depois

@vagner m. loterio

 

Obrigado pela dica, WAGNER M. LOTERIO. MInha placa phitronics G31VS2-M voltou a funcionar o áudio.

 

 

boa noite 

quem estiver com dificuldade para encotrar o driver de som para placa-mãe G31VS2-M

vou deixar o nome de um programa que vai encontrar o driver de som para windows 10 

segue link http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

acabara seus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/10/2018 às 21:43, vagner m. loterio disse:

boa noite 

quem estiver com dificuldade para encotrar o driver de som para placa-mãe G31VS2-M

vou deixar o nome de um programa que vai encontrar o driver de som para windows 10 

segue link http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

acabara seus problemas

 

Oi, VAGNER.

 

Na primeira vez que segui o link acima ( http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php ) consegui atualizar o driver de Dispositivo de Saída de Áudio.

 

Mas na segunda vez qeu tentei instalar sempre que eu baixava no pc o arquivo (apesar de já ter guardado no pc) ele não funcionava.  Dizia que algum/uns arquivos estavam 'ruins' e que eu ligasse para o fonecedor....

 

Tive que reinstalar o Windows 10 PRO e depois desta instalação não consigo mais ouvir minhas caixas de som "Troni PM-2500".

você pode me ajudar e orientar nesta situação?

 

Mais uma vez obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...