Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kashd

Esse modelo de filtro de linha Clamper Energia 5 é bom?

Recommended Posts

@Kashd

É muito bom sim. Altamente recomendado pela galera aqui do Fórum!

Inclusive tenho 2 em casa, um pro PC e outro na sala pra TV, modem, etc. :thumbsup:

Editado por Rafael Tuco
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

É bom sim, quando queimar você troca por outro igual ...

Esse filtro é equipado com micro disjuntor, não há fusível ou coisa do tipo. Pode atuar milhares de vezes antes de parar de funcionar (claro que dependendo da intensidade do surto).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E outro detalhe... tem garantia de 3 anos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sei não ...

cabra chamuscado, cuidado redobrado ...

Andei lendo uns causos por aí desses filtros queimarem mais de uma vez.

Que pelo menos deixe esse filtro bem aterrado pra ver se dura inclusive o hardware.

.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Andei lendo uns causos por aí desses filtros queimarem mais de uma vez.

Nada é infalível. Mas trata-se de produto de excelente qualidade.

10 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Que pelo menos deixe esse filtro bem aterrado pra ver se dura inclusive o hardware.

Esse filtro só agrega benefícios e proteção, ao contrário de tranqueiras como estabilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá pessoal, voltando aqui com mais uma duvida.Lendo a ficha técnica do filtro,me deparei com uma informação,segui texto retirado da ficha técnica.''Nota 2: Para os equipamentos que possuem outros tipos de interfaces além da rede de energia elétrica (ex.: conexão a cabo e/ou ethernet), é recomendado proteção adicional. Para obter a especificação do protetor mais adequado à sua aplicação consulte o Serviço de atendimento ao cliente CLAMPER (0800 70 30 555).'' Bem no próprio site da iClamper, encontrei a tal proteção adicional,que seria está iClamper tel,porém fiquei em duvida de como usar a mesmo.Então fui procurar em videos no youtube e achei esté,vídeo do youtube.Ou seja, esse iClamper tel não se conectar ao filtro de linha,mas diretamente a tomada,já no iClamper tel,seria conecta os cabos de modem e linha telefônica.No filtro de linha seria conecta somente a tomada de alimentação do modem,assim como também a tomada do telefone.O que me pareceu ser muita gambiarra.Então resolvi procurar por outro e achei este,iClamper 8.Bem aguardo opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kashd A melhor opção é ir no Multi Proteção para ter proteção completa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais