Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Internos na Conexão!!


Scarflay

Posts recomendados

Galera Espero que me Ajudem , Estou com esse Problema desde Sexta-Feira

Vamos Lá,

Meu Roteador é um  Level One WBR-3418 vocês pode me dar uma força aqui
Seguinte

Troquei minha net terça feira... Quando fui entrar no SAMP Jogo Online GTA Online , Os Servidores pra mim estávam Off Mas quando fui olhar Apenas os Servidores Com a PORTA 7777 que tavam Off pra mim
E O outros estavam Normal com Portas Diferentes
Ai começei a Achar que era a Porta da minha Net que tava Bloqueada
Liguei para a Operadora , Pedindo para desbloquear a Porta 7777
Hj os Cara me Ligou da Net dizendo que a Porta Foi Liberada desbloqueada
Mas quando eu fui entrar no SAMP novamente CONTINUAR off os servidores com a Porta 7777
e Qualquer servidor que nao tenha a Porta 7777 Pega Normal só as de 7777 que nao pega
podem me ajudar? Ficarei Muito Grato mesmo!


OBS: Qualquer Pergunta eu Respondo a Este Tópico!

OBS: Aguardo Respostas...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@ciro-mota

Em 08/10/2017 às 15:07, ciro-mota disse:

Qual a marca e modelo do modem instalado?

Level One WBR-3418

Desculpe a Demora pela Resposta Atrasada estavo sem Motivação para procurar tentei por muito tempo e não conseguir achar o problema, mas você tem alguma Solução ?? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ciro-mota disse:

WBR-3418 é um roteador, perguntei a marca e modelo do MODEM da sua operadora de internet.

@ciro-mota Só uso Roteador meu xara , Marca > Level One > Modelo do Roteador WBR-3418 >

Operadora Chama-se Nova Web é Via Cabo, Quando entro no roteador lá emcima está isso " WBR-3418 Roteador banda-larga sem fio - AP Router " , Descobrir que se eu Entrar em um servidor via Hamachi de um Amigo mesmo o ip dele sendo final :7777 Funciona '-' mas no samp Normal não funciona '-' Sabe alguma solução ? Espero respostas... Caso precise de Print aqui está https://imgur.com/a/aQJrm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastava simplesmente responder: Não uso modem e meu provedor é X.

 

De acordo com o site do provedor, você usa um provedor via fibra ótica e deveria entregar um IP público ao assinante. Contate o seu provedor para que entreguem um IP público a você, feito isso, crie uma regra de redirecionamento de portas no seu roteador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...