Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor ?


Posts recomendados

Olá galera!

Eu não entendo muito sobre o assunto e gostaria da ajuda de vocês. Eu comprei um pc spacebr faz uns 3 anos mais ou menos, e quero aproveitar ele pra colocar uma placa de vídeo.

As configurações dele são:

Intel core i3 3220 3.30GHz

1 pente de 8 gb de ram não lembro a marca sei que é ddr3 (tem espaço pra colocar mais 1 pente)

placa-mãe ECS H61H2-M12

A fonte é original e não tem placa de vídeo. Eu vou comprar uma fonte e uma placa de vídeo, estou pensando em comprar uma GTX 1050 TI e uma  XFX XT 400W.

Essa configuração ficaria boa ? daria para rodar jogos como bf4 e gta 5 bem ? No ultra ou no médio ?

No caso eu tenho 900 reais para fazer esse investimento. Vocês acham que da pra comprar coisa melhor com esse dinheiro ? Qual placa e fonte vocês me sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A1000car Rodrigo Qual resolução você vai jogar?
Seu PC aguentaria no máximo uma 1050TI, e com ela você vai conseguir jogar os jogos atuais no medio/low em FHD com uma taxa de fps 60 (GTA V, BF4, etc).
Se for jogar e-Sports (lol, CSGO, DOTA), ai sim vai conseguir jogar com uma taxa de fps razoável no High/Ultra.

 

PS: 8gb de ram são mais que suficientes...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A1000car Rodrigo Bem vindo,

Minha sugestão é a seguinte, sugiro uma fonte mais barata e também de boa qualidade como a evga 430W que fica na faixa dos 150 a 200, alem disso se for possível opte pela compra da 1060 que vai te dar uma melhor experiencia que a 1050ti a de 3gb vram vai ser uns 20% melhor e a 6gb creio que uns 30% melhor...

é um pouco mais caro, mas vale cada centavo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, E. Soares disse:

@A1000car Rodrigo Bem vindo,

Minha sugestão é a seguinte, sugiro uma fonte mais barata e também de boa qualidade como a evga 430W que fica na faixa dos 150 a 200, alem disso se for possível opte pela compra da 1060 que vai te dar uma melhor experiencia que a 1050ti a de 3gb vram vai ser uns 20% melhor e a 6gb creio que uns 30% melhor...

é um pouco mais caro, mas vale cada centavo.

 

O processador dele vai encontrar problemas com a 1050TI, imagine com a 1060... Sem contar que vai estourar o orçamento que ele passou.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Phil_ disse:

Recomendo ir de GTX 1050 Ti mesmo, mais do que isso seu processador dará gargalo. E quanto à fonte, pelo que pesquisei ela é boa, e dará conta do recado sim. Em FullHD, no GTA V imagino que terá que botar no médio pra ficar fluido, e BF4 vai no alto (é melhor otimizado).

No alto acho difícil, mas no médio da pra jogar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp Eu digo isso pois tive uma R9 280x até o ano passado, e pelos benchmarks que pesquisei ela é meio que "pau-a-pau" (+ ou - uma leva vantagem aqui, e a outra ali)  com a GTX 1050 Ti. E a R9 levava o BF4 em high FHD 60 fps, daí pressuponho que a 1050ti também consegue, sacou.

 

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-R9-280X-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti/2192vs3649

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp Man, tenho uma phenon II x4 com uma rx460 atualmente meu gargalo fica full na GPU mesmo sendo um proc velho igual o seu. 

Pense nisso, tua próxima upgrade será automaticamente no seu proc e kit, ou sejá, você gostaria de resolver logo seu problema futuro de gargalo na gpu?

Mas a 1050 ti 4gb vram é uma boa escolha também.

adicionado 1 minuto depois

@Phil_ r9 está muito cara, pelo valor dela, vale a pena compra a 1070 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...